domingo, 7 de janeiro de 2018

Sorteio da Copa da Inglaterra

A federação inglesa confirmou que o sorteio da próxima fase da Copa da Inglaterra será realizado antes do jogo da segunda feira entre Brighton e Crystal Palace, por volta das 17:10, horário de Brasília. O Manchester City realmente será a bolinha nº 23.

Até agora temos 21 classificados, sete jogos terão replay ( serão realizados dia 16 e 17 de janeiro, semana que vem, ainda bem que teremos a semana livre). E os quatro restantes serão jogadas entre hoje e amanhã.

Por enquanto entre os 21 classificados temos oito da Premier League, seis da segunda divisão, três da terceira e quatro da quarta divisão. Nos repalys há dois confrontos entre 1º e 3º divisões, 2 Premier League versus Championship e três entre times da 2º e quarta divisões. Ou seja, pelo menos três times não serão da Premier League, isso é bom para a gente, quem sabe poderemos colocar um time misto para o jogo que será realizado no final de janeiro.

Dos jogos que faltam, todos envolvem times da primeira divisão e o de segunda feira é garantia de time da Premier League já que é um confronto entre eles. Então certos temos, nove times da Premier League e 16 de divisões inferiores, matematicamente o City tem mais chance de pegar um time da segunda para baixo do que da Premier League porque são 31 bolinhas possíveis, no máximo 15 serão da Premier League já que 16 não serão.

Já sabem que o City enfrentará o Chelsea em Stamford Bridge né?

Atualização: Três jogos realizados após esse post e teremos um Replay, o Tottenham passou e o Arsenal foi eliminado pelo Nottingham Forest, então teremos no máximo 14 times da Premier League para enfrentar no sorteio de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário