domingo, 3 de dezembro de 2017

Não deu.

Primeiramente quero falar sobre os horários dos jogos do Manchester City no último, nesse e no próximo domingo: que horários merdas! Eu acordo por volta das nove horas nesses dias e ainda tenho que esperar cinco horas para o jogo começar. Para fazer a hora passar, vou ter que ver Benevento e Milan e, longicamente, torcer para o Benevento por não ser vermelho e preto e ser o último lugar com zero ponto no campeonato italiano, acho que é a estreia do Gattuso como técnico do Mialn também.

Mas eu queria falar que "Não deu", não deu certo minha previsão que poderíamos chegar ao Derby do próximo domingo com uma vantagem maior sobre o United porque jogaríamos duas vezes em casa e eles enfrentariam dois times da metade de cima da tabela em Londres. Mas vou falar para vocês, ontem no jogo do Arsenal, o David De Gea salvou os caras.

Abriram 2-0 muito cedo e depois foi uma sequência de "Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalva De Gea", foram 33 chutes do Arsenal, 15 no gol e o goleiro ainda defendeu um coxada contra do Lukaku. Foi a primeira vitória do Mourinho contra um time do G6 desde a temporada passada e só tem agradecer ao goleiro espanhol, que tem uma tentativa de rabo de cavalo à la samurai ridícula.

A notícia boa de ontem, e sem aspas mesmo por causa da entrevista dada mais cedo, é a expulsão do Paul Pogba, ele pisou no joelho do Bellerín, não tem nem como pensar que não merecia o vermelho e ele ficará de fora de Derby. Para quem não viu, ele deu uma entrevista que saiu no sábado antes do jogo onde ele falava " que tinha esperança que jogadores do City se machucassem", isso por causa da briga pelo título.

Isso além de anti ético, desejar que um companheiro de provisão se foda, é de uma alienação sobre o que acontece no futebol. Nos temos problemas na zaga porque dois zagueiros já perderam muitos jogos nessa temporada e mesmo assim o time está invicto. Aguero teve que ficar de fora de algumas partidas após o acidente de carro e o caso mais grave, o nosso lateral esquerdo titular não jogará até abril, Guardiola está improvisando um jogador de meio de campo para a função. E o Manchester City continua líder na Premier League e primeiro lugar garantido na Liga dos Campeões.

Por ser anti ético e burro, por isso que Pogba merece ficar de fora do Derby e se a FA for um pouquinho rigorosa, ele perderá mais jogos: o idiota pisou no joelho de um companheiro de profissão. Merece a pena máxima do futebol inglês!

Atualização: Vocês viram isso??? O Benevento empatou com o Milan aos 94 com um gol de goleiro!!! 2-2! Futebol é muito foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário