sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Derby de Manchester

Segundo o jornal Telegraph apenas quatro países que pertencem a ONU não transmitirão o clássico de domingo: Cuba, São Cristóvão e Neves, Moldávia e a Coréia do Norte. Deve ser por isso que Pyongyang esteja querendo construir um míssil intercontinental balístico com capacidade de levar uma ogiva nuclear, não querem ligar a TV a cabo lá. Era só fazer um gatonet que o mundo não corria risco de uma guerra nuclear, mas querem complicar tudo.....pessoas são muito problemáticas.

Somando a população desses quatro países, por volta de 41 milhões de pessoas não verão o jogo, logo teremos uma audiência de mais ou menos de 7 bilhões, 559 milhões de pessoas porque tenho certeza todo mundo ficará em frente da TV, celular, computador para ver o Derby.

Vocês conseguiriam me apontar esses quatro países no mapa? Cuba e Coreia do Norte, eu cravo. São Cristóvão e Neves, eu passaria perto, agora a Moldávia, eu miraria num país pequeno da Europa Oriental e seja o que Deus que quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário