sábado, 12 de dezembro de 2020

Em jogo chato demais, placar não sai do zero.

 O Derby de Manchester criou uma grande expectativa e não entregou nem um décimo, a partida foi bem chata e abaixo do que poderia ter sido. O City jogou mal, mas o United conseguiu fazer uma partida muito pior que a gente. O empate não adianta para ninguém e o City voltará a campo na terça feira contra o West Brom no Etihad.

A única coisa positiva que poderemos tirar de hoje é a defesa que passou pela sexta partida seguida sem sofrer gol, essa é a segunda vez que isso acontece com o Pep no comando, poderá bater o recorde no próximo jogo já que o WBA marcou apenas nove vezes na atual Premier League. 

A nossa melhor chance mostra porque o De Bruyne nunca irá bater o recorde de assistências em uma Premier League: nossos atacantes recebem passes absurdos para ficarem cara a cara com o goleiro adversário e perdem o gol. Dessa vez foi o Mahrez que, minha gente, era ele e o de Gea, ele nem tirou do espanhol, o De Bruyne ainda tentou fazer no rebote, mas isolou. Não pode, não pode, não pode mesmo perder um gol desse tipo.

No segundo tempo, logo no começo da etapa, o United colocou o único medo na gente ao ter um pênalti a favor após o Walker chutar a sola do Rashford, lembrou o pênalti que o Brighton teve diante do Liverpool, mas o atacante estava impedido no início da jogada e o pênalti foi cancelado, para a nossa sorte. O jogo foi uma partida de muitos toques (719 para a gente e 641 para o United) e poucas chances reais de gol. 

Apesar de nossa defesa não sofrer gol, tenho que ressaltar que os escanteios pró United foram nosso terror com eles ganhando no alto sem acertar o gol. É algo que o time precisa ficar atento.

É isso, não tem muita mais que falar e esperar que o time esteja com mais disposição na terça feira.


Informações da Partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário