terça-feira, 20 de setembro de 2011

Post Teste

eu fiz esses dois vídeos e gostaria de ter cobaias para saber se ele é compreensível, se precisa mudar alguma coisa, etc.....como fala o pessoal do RH: Quero um feedback!

Depois eu faço um post melhor sobre compras no site do City.


7 comentários:

  1. Legal! Tudo Ok. Compreensível.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola. Pra mim tá tudo ok

    ResponderExcluir
  3. E para compras no Brasil?
    (Achei volume baixo).

    ResponderExcluir
  4. Comprar no brasil, eu só vi no site da netshoes, mas ainda é a camisa da temporada passada e eles não sabem qdo vai chegar a nova. Pelo menos está em promoção, acho que R$ 99.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Carlos!

    Seguinte ta tudo legal só uma coisa na parte de compras tu não falou mas a opção de compra no cartão de credito somente se o cliente possuir cartão internacional! Caso contrario tem que fazer uma conta no Paypal. parece meio óbivio mas sempre tem quem não tem e vai tentar comprar com cartão que só vale no Brasil!

    E uma dica na parte que você pode visualizar a numeração Britânica e comparar com o nosso sistema métrico um desenho mostra onde mede com a fita, bom por experiência própria não mede no corpo pega uma camiseta que te sirva bem e tira a medida dela. Lembra que te disse que minha camisa do Aguero tive que vende pro meu irmão? pois é fico pequena.

    A mais uma coisa no twitter da @umbrobrasil o pessoal falou que chegaria no meio de setembro na slojas aqui o uniforme novo mas até agora nada, fora que pelo preço que provavelmente vão cobrar acho que sai mais em conta comprar do Site do CITY direto!


    Abraçoo

    ERIC

    ResponderExcluir
  6. Eric,

    valeu pela dica da numeração.

    e a parada do pgto, eu ia explicar no post por escrito msm, mais detalhadamente. por enqto o que queria saber se dá para ver e entender os videos. Tu não tem ideia qtas vezes eu gravei até achar um ideal.

    e nada da sua camisa tb? malditos carteiros grevistas.

    ResponderExcluir
  7. Carlos,

    Nada da minha camisa! greve maldita! Deu uma noticia aqui que iriam entregar 30% do que ta parado, para não acumular muito. vamos esperar fazer o que!

    Enquanto isso meu irmão fica pra la e pra ca com a camisa que não me serviu e tive que vender para ele!

    Fica tranquilo que da para entender sim pelo teu video, acho que muita gent não compra por que ainda não sabe direito como fazer ou tem medo e esse video vai ajudar bastante!

    Falou

    ERIC

    ResponderExcluir