quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Man City suspende Tevez por duas semanas.

O Manchester City anunciou em seu site que o jogador Carlos Tevez está suspenso, pelo período máximo legal, por 2 semanas. Não irá participar de jogos ou teinos. A suspensão valerá enquanto estiver sobre análise sua recusa ou não de entrar no decorrer do jogo contra o Bayern Munich.

Na moral, era o que tinha que ser feito, só que tirando os treinos até sexta e jogo contra o Blackburn no sábado, essas duas semanas serão praticamente mortas por causa dos jogos data FIFA. O campeonato inglês para no final de semana e volta só no dia 15 de outubro. Eu não acho termo melhor no momento, então classifico como suspensão hipotérica, pode existir, mas não vale muita coisa.

2 comentários:

  1. Deixa ele 3 anos treinando sozinho para dar exemplo haha!!!

    Fez muito ano passado, mas não podemos ficar refém dele com o elenco e poderio financeiro que temos. E pelo amor de deus sem essa de Neymar, esse cara é para jogar campeonado Espanho contra aquelas zagas faceiras que tomam drible até por dentro dos olhos, no inglês viraria outro robinho da vida!

    Vende o Tevez por causa do Fairplay finance da FIFA e se até la não der certo o BAlotteli e o DZeko contrata outro atacante ou um volante que siaba defender e atacar, por que os nossos ou defende ou ataca!

    Eric

    ResponderExcluir
  2. Eu li que ele não poderá nem frequentar o clube. Portanto é uma suspensão ridícula. É tudo que ele quer. Assim ele vai poder ir pra Argentina visitar suas filhas, falar mal da cidade e do City... Devia deixar ele treinando na Academia.

    ResponderExcluir