terça-feira, 13 de setembro de 2011

1ª Rodada UCL: Man City Vs Napoli

Pronto! O grande dia chegou! A nossa estréia na maior competição de clubes do mundo! Dia 14 de setembro de 2011 será o dia que o Manchester City mostrará sua força para os outros times europeus. O Napoli pagará o pato. O jogo começará às 15h45 e terá transmissão da ESPN HD.

Entusiasmo à parte, temos o nosso primeiro desafio na Liga dos Campeões. Como o Manchester City, o Napoli terminou em terceiro lugar, só que numa liga mais fraca que a inglesa. Tem jogadores bons no seu ataque como Hamsik, Cavani e Lavezzi ( na verdade, desses três só vi o Lavezzi jogar. Na Copa América não foi bem nas partidas que eu vi não.) É isso que eu sei dos Napolitanos e também não quero falar muito deles mesmo. O importante é a gente.

Foi noticiado que Barry e Milner eram dúvidas para essa partida, mas parece que houve uma reviravolta e eles têm mais chance de jogar do que ficarem de fora da estréia. Barry chegou a treinar com a equipe e Milner fez um trabalho em separado com os médicos e deu esperança para Mancini poder contar com ele. Se tivesse que escolher iria de Barry, ficaria mais plantado que o Milner, já que ainda não teremos o de Jong para formar a dupla de cabeça de área com Yaya.

No ataque tenho quase certeza que, após ficar de fora da partida contra o Wigan, Edin Dzeko jogará ao lado de Aguero no ataque sendo municiados pelo mágico David Silva e por Samir Nasri (Adam Johnson deve perder o lugar). Tevez deverá se contentar e jogar contra o Fulham e Birmingham nas próximas duas partidas. Quem está definitivamente fora é Mario Balotelli por causa da expulsão contra o Dinamo de Kiev. Ele só poderá jogar na quarta partida porque tomou 3 jogos de suspensão.

No mais, não acho que Mancini mudará em nada o time. Ele não revezará Clichy com Kolarov, o francês tem me agradado. Time tem saída pelos lados e não fica naquela de cehgar perto da área e da um chute todo para fora.

É importante lembrar que o Napoli é um time mais forte que o Wigan e no final de semana demos bobeiras em alguns lances que podem ser fatais contra times melhores tecnicamente que o Wigan. Mancini vai ter que ficar em cima do Micah Richards tempo todo para ele não perder a concentração e largar um atacante livre, como ele faz às vezes.

E vale a pena criticar os correios ingleses e brasileiros por ainda não terem entregue minha camisa com os escudos da Liga dos Campeões, ainda está dentro do prazo, mas seria legal ter a camisa para a partida de amanhã.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Richards, Kompany, Lescott, Clichy, Zabaleta, Savic, Kolarov, K Toure, Barry, Milner, Johnson, Y Toure, Silva, Nasri, Aguero, Dzeko, Tevez, Pantilimon, Taylor.

5 comentários:

  1. Eu comprei a do Aguero enviaram dia 26 de agosto e chegou no dia 2 de semtembro! Ficou pequena kk vendi pro meu irmão e comprei a do Dzeko no tamanho certo pra mim no mesmo dia 2 enviaram dia 6 e to esperando agora! Não comprei do Aguero denovo pq imagina agent saindo junto iria parecer os super fãns do aguero que tme ate poster no quarto!!

    amanha 3x0 City para não perder o costume!

    Eric

    ResponderExcluir
  2. Acho que a minha está no msm malote da sua. Tb saiu dia 06.

    seu eu receber um do Dzeko por engano aqui eu, mando para vc, mas se for a vermelha e preta, infelizmente terei que queimá-la para seu próprio bem.

    ResponderExcluir
  3. haha não corre esse risco pq não comprei o uniforme 2. A camisa numero 1 dessa temporada ta muito linda, e ocmo vale apena comprar direto do site do city pode colocar os pads da barclays ou da UCL e o nome do jogador que ainda sia mais barato que comprar uma camisa lisa nas lojas do ramo aqui no Brasil. alias como ta demorando para chegar aqui essa camisa. no twitter da Umbro falarma que iria chegar esse Mês nas lojas do brasil!

    Bom para não deixar de falar no futebol, tomara que o Barry jogue pq o Hamsik é bom de bola e se der espaço no meio para ele vai encomodar, e atenção nos escanteio e bolas paradas, não podemos bobiar como no gol do toteham e deixar o cavani subindo sozinho!!!

    Maldição a band prefere passar real madri e dinamo zagreb do que um jogo bem mais atrativo que é City x napoli! é a geração CR7 e messi

    C'mooon City 3 x 0

    Eric

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é o Mancini coloca Yaya,Silva,Nasri.Tevez,Aguero e Dzeko.
    Ja penso...

    ResponderExcluir
  5. Já estou em casa tomando umas e esperando o jogo. Só precisamos tomar cuidado com o Hansik, é muito bom jogador. Mas mesmo assim meu palpite é 2x0 Aguero e Dzeko. Come on City!!!, Fuck you Reds fdp!!!!

    ResponderExcluir