terça-feira, 27 de setembro de 2011

City perde para o Bayern

Tirando um possível penalti no começo do jogo e pouco de pressão até os 10 mins, o Manchester City foi presa fácil para o Bayern.

Um apagão da defesa e meio de campo no final do primeiro tempo, deixou o Bayern marcar 2 vezes com Mario Gomez. No primeiro, Ribery chutou de fora da área, Hart falhou, salvou no rebote, mas no segundo rebote não teve chance.

No segundo, ele não teve culpa. Miller cabeciou, Hart conseguiu defender, mas Kolo Toure deixou Mario Gomez correr na sua frente e marcar o segundo. O segundo tempo não houve jogo. E o Napoli venceu o Villarreal, que será o próximo adversário no final de outubro.

Não entendi porque trocou a dupla de zaga e ainda passou Kompany para a esquerda. Não era jogo para fazer essa mudança. E o clima vai ficar ruim. Dzeko saiu puto, estão falando que Tevez se negou a ir para o aquecimento o que provocou uma discussão entre ele e Zabaleta em espanhol. Isso segundo a skysports britânica que tinha um reporter perto do banco.

Não estamos eliminados, torcer para o Bayern vencer ou tirar ponto do Napoli na próxima rodada e temos que vencer o Villarreal, de preferência por goleada. Ah, eu to puto!

PS : Mancini deu a entrevista coletiva e confirmou, está no site da Skysports, que Tevez se recusou a entrar. Teremos mais desdobramentos. Possivelmente Tevez conseguiu o que queria: Não jogará mais pelo Manchester City.

3 comentários:

  1. se houve discusao o Tevez esta é certisimo!! mancini vai jogar o city pro mato escalando o time dessa maneira, seu nasri tbem esta na hora de deixar de ser vagalume e jogar!! o problema se o Tevez reclamou é logico, ele deveria ter voltado jogando no intervalo, o mancini demora pra mexer no time, é um burro, cagao, botou o time pra tras, controlou um pouco mais o meio mas nao chutou uma bola, nao agrediu, olha, temos que vencer os dois jogos contra o Villareal. na minha visao o city sem o Tevez em campo nao leva o titulo da premier nem da Champions, é duro mas é a realidade, Aguero E O TIME PRECISAM DO TEVEZ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jogamos só 10, 15 minutos. Eu até achei que ia dar. Independente do penalti no Silva (pra mim foi claro) o resto do jogo foi horrível. O segunto tempo foi uma vergonha. Não tocamos na bola. Eu também não entendi a entrada do Kolo. Apenas um jogo em 6 meses, e tirar o Lescott, que na minha opinião é muito, mas muito melhor que o Toure. Nasri pra mim esta sendo decepcionante, mas seria injusto só falar dele. Nesse jogo ninguém entrou em campo.
    Quanto ao Tevez, concordo que ele deve estar puto. Não esta jogando, e ser chamado pra entrar no fim, etc, etc.. Mas não justifica. Ele é empregado do clube, recebe (bem) e não pode ter essas atitudes.
    Quanto ao nosso grupo, eu não acredito que o Napoli vença o Bayer, portanto a vitória contra o Villarel é fundamental (óbvio), pra nós tentarmos a segunda vaga.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Creti - Curitiba28 de setembro de 2011 às 08:50

    Falha da zaga nos dois gols, tanto no primeiro quanto no segundo ninguém acompanhou o Mario Gomez...
    Não, o time não precisa do Tevez!! Temos bons atacantes,se no passado só haviamos o Tevez, hoje a história muda, não podemos ficar reféns de um jogador novamente...
    Infelicidade foi os dois gols que tomamos no fim do primeiro tempo e a escalação, como já disseram Kolo Touré?? Pô só um jogo em seis meses... e as substituições demoram demais, OMG!

    ResponderExcluir