segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dúvidas para quarta.

Esse ainda não é o post do primeiro jogo do Manchester City na Liga dos Campeões, é apenas uma nota sobre nossos jogadores e provocação para aqueles que comentam aqui:

Nigel de Jong está descartado para o jogo de amanhã, acho que é o terceiro ou quarto em sequência que ele não joga, acho que ele saiu na estréia contra o Swansea. E mais péssimas nóticias para vocês, RETRANQUEIROS, que aparecem nesse blog.

James Milner e Gareth Barry ainda são dúvidas para a partida contra o Napoli e só se melhorarem muito rapidamente até quarta feira, eles irão jogar. Começo de temporada e já temos muitos jogadores com problemas.

A aposta, caso nenhum dos três não possa jogar, é que Pablo Zabaleta entre e faça a cabeça de área junto com Yaya Touré. Num mundo ideal, onde não exista pôneis malditos, Mancini seria o cara e colocaria Yaya, Nasri, D Silva, Aguero, Tevez e Dzeko. Isso seria muito lindo, mas ninguém marca e tudo estouraria na defesa.

E vocês, RETRANQUEIROS DE PLANTÃO, iriam de Zabaleta ou esse sexteto?

A propósito, eu iria de Zabaleta. Ainda não preciso ser internado num Pinel da vida.

4 comentários:

  1. É o De Jong saiu no final do jogo contra o Swansea, quando o Mancini testou o esquema com três zagueiros. Faz falta o holandês.

    Em resposta à pergunta do post, que entre o Zaba. Antes o Zabaleta até que o Milner. Fixo no meio de campo. O Milner saiu muito da posição. Tem que ter o cara que faz o serviço sujo, o cão de guarda.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do Zaba no meio. Prefiro na lateral. Kompany no meio (afinal essa é a posição de origem dele) e Richards na zaga. Ou até mesmo o Savic.

    ResponderExcluir
  3. A opção do Zaba no meio de campo é a melhor para mim, tem essa questão msm de alguém fazer o trabalho sujo, mas o mais importante é a de mexer pouco no time.

    Colocar o Kompany no meio vai alterar em pelo menos duas posições: meio de campo e zaga.

    Mta gente questiona o Lescott, só que alterar a dupla agora seria pior ainda. Esse jogo não é hora de testar novas opções táticas.

    Temos que mostrar para o que viemos nessa primeira partida e mostrar pq o Ribery ficou bolado no sorteio.

    Para quem não viu, procura no YT o video Frank Ribery Funny.

    ResponderExcluir
  4. Zaba no meio e era isso!


    Eric

    ResponderExcluir