terça-feira, 20 de setembro de 2011

Carling Cup: Man City Vs Birmingham City

O Manchester City volta a campo nessa quarta feira para enfrentar o Birmingham City, atual campeão da competição, pela terceira rodada da Carling Cup. O jogo será realizado no Etihad Stadium. começará às 15h45 e não terá transmissão para o Brasil.

Roberto Mancini logo após o empate contra o Fulham deu uma entrevista para o site oficial e avisou que o time deverá ter 7, 8 mudanças para esse jogo. Quem deve começar como titular é Kolo Touré, após seis meses fora por suspensão, e deverá formar a dupla de zaga com Stefan Savic. Muito provavelmente Mario Balotelli será um dos atacantes, acho que junto com Tevez e Adam Johnson também.

Quem com certeza começará no banco e deverá jogar 30, 45 mins é Owen Hargreaves. Mancini avisou que iria conversar com o jogador e deve aproveitar esse jogo para ver a forma física dele. Ele já está há duas semanas treinando com o time e não apresentou nenhum problema. Tomara que aquela sequência de lesões tenha ficado para trás.

Eu não consegui em nenhum site quais jogadores estão relacionados para o jogo, mas via Twitter descobri que o meio de campo espanhol Joan Angél Román está concentrado com o elenco para essa partida. Ele declarou todo feliz em seu Twitter particular e está na esperança de jogar alguns minutos, pelo menos. Tomara que o time avance para ele poder atuar mais vezes e a gente poder observar ele.

Sobre o Birmingham, a equipe é atual campeão da competição após derrotar o Arsenal na final e com isso garantiu vaga na Liga Europa. Só que o time caiu para a segunda divisão nessa temporada e perdeu alguns jogadores e trouxe muitos sem custo, ou seja, o time está quebrado financeiramente. Acho que seu dono, Carson Yeung, está preso em Hong Kong por uma suposta lavagem de dinheiro.

Na atual temporada o time está apenas em 15º na Championship e estreiou com derrota para o Braga de Portugal na fase de grupos da Liga Europa, 3-1 em casa, e entrou nessa fase da Carling Cup como o Manchester City.

No papel não deverá ser um time difícil, mesmo com o City entrando com um time alternativo. Só que esse nosso time é capaz de não estar muito entrosado. Para essa partida, eu estou mais na expectativa de ver se Hargreaves tem condições de jogar em outras partidas e quantos novos garotos terão chance. Afinal essa competição, para um time como o Manchester City, serve mais para colocar alguns do time profissional em campo e dar chance para a garotada.

PS: Vacilo! Acabei de entrar o Twitter do Joan Roman e ele avisou que não está mais relacionado para a partida de amanhã. Maior erro. Tomara que tenha algum da base para o jogo. Acho que seria ter um erro só ter profissionais. O Utd deu uma chance para muitos moleques hj.

2 comentários:

  1. É uma boa oportunidade para observarmos novos valores e aqueles que não estão tendo muitas oportunidades no primeiro time. Quanto ao resultado, sinceramente eu não estou muito preucupado. Carling Cup como todos sabem é um torneio sem expressão. Sem ganhar blz, senão tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Bora ver no FIRSTROWSPORTS.TV

    BOm não tennho muito o que comentar sobre esse jogo então C'moon City


    ERIC

    ResponderExcluir