De acordo com o site Infobae, especializado em notícias da Argentina, a AFA poderia investir na contratação de Pep Guardiola e o salário seria de 12 milhões de dólares, metade paga pela associação e metade paga por patrocinadores.
Isso tudo se deve a AFA ter finalizado o contrato com Jorge Sampaoli e, segundo esse site, uma das condições para Pep ouvir qualquer proposta seria o cargo estar vago, ele não gostaria de puxar o tapete de ninguém. Novamente de acordo com o Infobae, Guardiola tem uma cláusula no contrato, que vai até 2021, que ele poderia ouvir propostas de seleções..
Em conversa com a ESPN Brasil no passado, o treinador falou que tanto a seleção brasileira quanto a argentina teriam que ser dirigidas por técnicos nacionais.
O fato de Messi ter tido mais sucesso na sua carreira quando foi treinado pelo nosso careca é um adicional para a AFA contratá-lo.
A matéria termina com a pergunta: será que a AFA pode tornar realidade esse plano ousado? A minha resposta é simples e direta: NÃO!
Vão arrumar o que fazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário