quinta-feira, 12 de julho de 2018

Notícias Manchester City - 12.07.2018

- Ryad Mahrez foi apresentando oficialmente hoje a imprensa e falou aquelas coisas padrões quando um novo jogador chega ao clube. Já está treinando com o que tem de elenco por Manchester. Pelo visto, ele e o Sané, que ainda não se reapresentou, serão as estrelas da pré temporada nos EUA.

- Eu perguntei se vocês tinham visto o Douglas Luiz nos treinamentos, vocês não me responderam né? Nossa relação já está desgastada, melhor darmos um tempo. Mas eu acho que eu o vi numa das fotos, ele está com cabelo curto e um bigode safado, sou péssimo em fisionomia. Parece o cara que está na foto da conta dele no twitter, acho que ele não colocaria outra pessoa como capa da rede social dele. Na conta ele avisou que estava indo para Manchester, perguntei para ele sobre isso e ele imitou vocês: cagou para mim. Que fase a minha;

- O juiz da partida da Supercopa entre City e Chelsea será o Jonathan Moss, temos 19 partidas apitadas por ele e apenas uma derrota, foram 4 empates e 13 vitórias. Nunca foi o apitador no jogo do City diante do Chelsea. Com a confusão no Chelsea, essa partida passa a ter menos valor ainda;

- Jorginho está mais perto do Chelsea do que do City, o quê nos levar a procurar segunda, terceiras opções, como na temporada passada que Daniel Alves era jogador do City até resolver jogar no PSG e termos que correr atrás do Danilo. Deu certo para o segundo que foi para a Copa do Mundo. Se o Jorginho resolver mesmo jogar no Chelsea, podem ter certeza que os muros do CT amanhecerão pichados e em Wembley notas de libras serão mostradas com gritos de mercenário para o ítalo/brasileiro.

- Uma das opções especulados foi o Seri, mas o Fulham já o contratou. Como eu quero ficar amigo de um jogador famoso e, possivelmente rico, mesmo que ele tenha cagado para mim, darei mais um chance para nossa amizade crescer, criarei uma campanha para o Guardiola ficar com o Douglas Luiz no City e não contratar mais ninguém. Então todas as vezes que vocês usarem uma rede social, utilizem a "hastag" #daumachanceparaoDouglas,Pep", curtinha, facinho, não vai ocupar quase nenhum espaço de caracteres. A conta dele no Twitter é essa: https://twitter.com/dg_douglas08

- O Daily Mail avisou que o Foden pode ganhar uma chance na seleção na caminhada para a Euro 2020. O jogador terá 19 anos, eu acho que vale a pena dar oportunidades. Ele tem que jogar com mais frequência no City, não sei se isso acontecerá mais nessa temporada, mas acredito que seria interessante chamá-lo para amistosos, não ainda para a Liga das Nações ou eliminatórias, jogos que valem três pontos. Vai colocando devagarinho e com cuidado no time.

2 comentários:

  1. Não leva a mal, mas eu não respondi a sua pergunta porque sinceramente eu nem sei como é a cara do Douglas Luiz, e pior, nunca o vi jogar. Parece que ele não conseguiu ser titular no Girona... Ele é bom mesmo, ou você tá zoando?

    ResponderExcluir
  2. Ele foi jogador do Vasco, achava bom jogador sim, quando vendeu, eu acreditava que o Vasco iria cair porque era único ser no meio de campo que sabia fazer alguma coisa com a bola. Para colocar em contexto de Copa do Mundo, eu acho que faria melhor para a Inglaterra tê-lo no meio de campo do que aqueles três que só sabem se livrar da bola.

    Ele não jogou muito tempo no Girona, alguns jogadores emprestados pelo City não foram tão aproveitados por lá e os jogos que teve TV para o Brasil e ele em campo, foram mínimos. Com a saída do treinador, eu achava que o City iria colocar alguém de confiança do Pep lá para esses jogadores entrarem em campo, não sei se isso aconteceu.

    Eu acho que vai viajar para os EUA com o pessoal, mais por necessidade. Veremos o quê ele apronta, por ter menos de 21 anos pode ser aproveitado na Premier League, não UEFA, lá só se for estrangeiro.

    ResponderExcluir