Pronto, gente! É só fechar os olhos, dormir normalmente e quando acordarmos amanhã já teremos o início da preparação do City para a nova temporada. Dia 9 chegou, os jogadores irão se representar, vamos ter aqueles vídeos de todo mundo dando "bom dia", "como é bom te ver", etc. Aparentemente nenhum novo jogador, mas jogador novo porque o quê devemos ver muito é jogador da base se representando.
Bravo, Laporte, Sané e Zinchenko devem ser as caras mais reconhecíveis. Hart, diz a imprensa, irá estar em Manchester, mas acho que o pessoal da produção de mídia não dará muita atenção para ele não. Será que o Douglas Luiz vai estar nesses primeiros dias? O empresário dele falou que Guardiola iria avaliá-lo nesse primeiro momento. Com tanto pouco jogador, acho que ele pode ganhar essa oportunidade.
O primeiro jogo amistoso será dia 20 de julho contra o Borussia Dortmund em Chicago, então o City não deve ficar muito tempo em Manchester não. Segundo jogo será diante do Liverpool em 25 de julho e para finalizar 28 em Miami enfrentaremos o Bayern de Munique.
Ainda não foi divulgada a lista dos jogadores da Inglaterra que participação do europeu sub 19, a competição começa na segunda feira, dia 16. Estou tenso para saber se o Phil Foden será convocado e, se for, será liberado pelo Manchester City.
Aleix García deve continuar no Girona na próxima temporada, vai começar a pré temporada por lá pelo menos. Nunca achei tanta coisa, meio de campo bem normal, não o vejo nem de perto para substituir o Fernandinho.
Para encerrar duas coisas sobre a Copa do Mundo: dos 92 jogadores restantes no torneio, 40 jogavam até a data da inscrição na FIFA na Premier League. O Tottenham tem 9, City e United, 7 cada. Chelsea 5, Liverpool 4, Leicester 2 e Arsenal, Stoke City, West Brom, Crystal Palace, Burnley e Everton 1 cada.
Claramente o Liverpool em vantagem para ganhar a Premier League desse ano, começará a temporada com mais jogadores do elenco principal e o trio ofensivo deles já está em casa: Salah, Mané e Firmino. Enquanto o City não terá De Bruyne, Stones, por ex, Tottenham, Lloris e Kane, United, Lukaku e Fellaini (risos) e o Chelsea, Courtouis e Hazard. Veremos como eles irão entregar de bandeja esse título para o City.
E outra coisa bem chata, vários jornalistas reclamando que essa Copa está fraca, muita zebra, não tem os grandes times. Eu digo para esses imbecis: FODA-SE! Um lado da chave é mais fraco porque Alemanha foi eliminada logo, Itália e Holanda nem foram, assim como os EUA que deve ser bem melhor que Panamá.
Aí esses mesmos jornalistas olham para a Liga dos Campeões "não tem mudança, são sempre os mesmos times, patati, patatá". Porra, gente! Aproveitem a caralha da Copa, a próxima só daqui a 4 anos e meio (será em dezembro) e a seguinte terá 728 seleções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário