O quarteto do Brasil não resistiu a dupla belga e o Brasil deu adeus à Copa do Mundo. Agora Kompany e De Bruyne jogarão a semi final contra a França com isso ficarão até a última semana do torneio. Já temos um representante do City na final: seja Mendy ou os dois nomes citados acima.
O resultado de hoje foi 2 - 1 com dois gols do City, ambos pelo lado do Bélgica, uma pena que Fernandinho fez contra o primeir, totalmente sem querer. O engraçado que no lance havia três jogadores do City: Kompany, Fernandinho e Gabriel Jesus. O nosso capitão resvalou na bola e ela bateu no Fernandinho para entrar. Era um jogada bem ensaiada da Bélgica porque quase Kompany amplia em lance parecido pouco depois.
O segundo gol deles o Lukaku puxou o contra ataque e tocou para De Bruyne marcar com tiraço de fora da área, me lembrou o gol contra o Chelsea. Ou estou enganado?
O Brasil descontou no segundo tempo e Courtouis foi exigido para evitar o empate. Vou falar uma coisa para vocês: o trio ofensivo da Bélgica dominou o jogo, De Bruyne, Hazard e Lukaku, quanta qualidade junta. Muito se zoou a Ótima Geração Belga aqui no Brasil, eles responderam no campo. Já igualaram pelo menos o quarto lugar, acho que de 86, melhor campanha deles.
Segundo a Sportv, o Brasil viaja hoje de volta para cá. Isso só é importante porque quero saber quantos dias de férias os jogadores do City terão.
Amanhã o único jogo que contará com atletas do City é o da Inglaterra que pegará a Suécia às 11 horas. Boa sorte para Walker, Stones, Sterling e Delph. Os três primeiros devem começar o jogo como titulares.
Primeiro tempo foi um passeio. De Bruyne... falar o que? vai jogar assim lá em Manchester, pqp.
ResponderExcluirAinda não sei se torço pra Bélgica ou Inglaterra, dúvida cruel.