terça-feira, 24 de julho de 2018

Manchester City Vs Liverpool

O Manchester City fará o seu segundo jogo no Torneio Internacional dos Campeões contra o Liverpool na quarta, a partida começará às 21:00, mas não terá transmissão pelos canais FOX Sports (detentoras dos direitos) ao vivo, haverá uma reprise que começará às 23:30, ou seja, não vai dar para nem ver a reprise.

Não sei se o app deles fará a transmissão como o ESPN Watch faz quando não há canal suficiente, para acessar o app, antigamente, mesmo sendo cliente dos dois canais FOX Sports, eu precisava pagar um adicional, não sei como está hoje em dia. Gostaria que fosse de "graça", mas pelo o quê eu vejo nas propagandas deles, não me parece que isso acontece.

Eu xingo a FOX por muitos motivos, dessa vez eu até concordo com a escolha de programação dos canais. Tem um jogo desse torneio que começará mais cedo, 20 horas aqui no Brasil, Juventus e Bayern de Munique, pelo o quê eu sei o Cristiano Ronaldo não jogaria a competição, mas só falar que é o time dele é um grande chamariz, ainda mais que a FOX não detém os direitos da Premier League, não teria porque ficar fazendo propaganda de um campeonato rival. Não sei os outros times, mas o City está cheio de reservas, é outro fator que conta negativamente na escolha do jogo.

No canal FOX Sports 2 está agendado para às 21:40 um jogo da Copa Sul Americana, eu tenho quase certeza que é um jogo do Bahia contra o Cerro do Uruguai e eu acho bem justo que se transmita um jogo de um time brasileiro do que de dois gringos já que tem essa opção. Torcedores fora do eixo Rio-São Paulo sofrem com isso, times dos outros 25 estados não costumam ser a primeira opção das televisões.

A única coisa ruim desse jogo do Bahia é que não será na Fonte Nova, será no estádio de Pituaçu porque a Fonte Nova (ou seria Itaipava Fonte Nova?) está reservada para um show que será realizado somente no sábado, é o trio Tribalista que pisará no gramado. Achei que tivesse terminado de vez a banda.

Então resumo da ópera, em algum momento depois de quarta feira, posso comentar sobre a partida, não dou garantias, mas o jogo de sábado contra o Bayern está na programação da FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário