quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Man City Vs West Ham

Pela estabilidade econômica, eu digo que a ESPN irá transmitir o amistoso entre Manchester City e West Ham na sexta feira, às 11 horas da manhã.

Atualizar para o jogo de amanhã.

Vinte e três jogadores viajaram para a Islândia, a novidade foi a inclusão de Bernardo Silva após suas férias depois de disputar a Copa da Confederações. Claudio Bravo, que também jogou a competição, não viajou pois só voltou a treinar na quarta feira e não seria usado, Pep achou melhor deixá-lo em Manchester para aprimorar a forma física. Mendy, lesionado, não está no bonde dos 23.

Três jogadores que estiveram nos EUA não estão no grupo: Duhaney, Denayer e Nasri. O primeiro foi um lateral direito chamado às pressas para completar o elenco, Denayer ninguém sabe, ninguém viu e o Nasri teve um desconforto no pescoço e pediu para não viajar. Guardiola já avisou que o jogador não deve ficar mesmo, então uma "lesão" dessa não deve agradar muito.

Diaz e Foden foram mantidos com o time principal, assim como Roberts e Zinchenko. Infelizmente Mangala foi conhecer Reykjávik também. Será que é capaz dele ficando, ficando, ficando? Não acho bom jogador e nem é adequado ao estilo de jogo de Guardiola.

O treinador disse que quer manter a pegada dos últimos jogos, provavelmente usará o esquema com três zagueiros e aquela pressão no campo do adversário. Será um jogo onde os times utilizarão por mais tempo jogadores do time principal, deveremos ver o time que iniciará o campeonato.

Em outras notícias, Kelechi Iheanacho se transferiu para o Leicester com uma cláusula de compra de volta por parte do City e o Fernando Reges já foi recebido pela torcida do Galatasaray na Turquia, o anúncio deve estar próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário