domingo, 20 de agosto de 2017

Caralho! VTNC!

O time do Vasco já é uma bosta, não consigo ver uma jogada sem querer mandar alguém TNC, mas, porra, a Globo vai ficar transmitindo de cinco em cinco SEGUNDOS as jogadas do Neymar pelo PSG, isso não vai dar certo.

Como esses FDp´s da Globo não tem direito a transmissão do futebol espanhol, eles quando viram a chance dele jogar na França, deve ter tido orgasmos múltiplos. Eu quero apostar que na hora do mata mata na Liga dos Campeões, irão transmitir mais jogos do PSG do que do Real ou Barcelona, times que eles pelavam saco a torto e a direito.

Próximo jogo do PSG será na sexta feira, será que esses FDP´s vão transmitir isso ao vivo? Vai ser um inferno com o Neymar na França.

2 comentários:

  1. Pqp... Essa foi novidade para mim. Por essas e por outras que a Globo aqui em casa é proibido. Essa merda de canal podia pegar fogo (não precisa morrer ninguém não) que não ia fazer falta nenhuma. Aliás seria um bem para o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na semana passada vi muita gente comentando a mesma coisa nos jogos de domingo às 16 horas, era do Flamengo, então não vi, mas deu para notar que era algo extremamente insuportável.

      Excluir