domingo, 1 de janeiro de 2012

Foda-se ESPN!!!

Perdemos com um gol impedido e os imbecis falam que isso não é importante!! Perdemos como ano passado aos 94 mins com um lance de impedimento!!

Heróica vitória do Sunderland é o caralho!! Gol impedido!! Se o gol é do City, iam falar que o grande sempre arruma maneira de ganhar do pequeno!!

Eu quero ver um juiz dar mais de três minutos de acréscimo quando o City precisa do resultado. O goleiro deles demorava mais de 10 segundos para repor a bola e o juizão fez nada. Fez sim, deu três minutos e está de bom tamanho!

ESPN, vai tomar no cú!! Secam o City em todos os jogos!

6 comentários:

  1. Carlos eu vou te dizer uma coisa. Faça como eu. Assista aos jogos sem som. Ainda bem que eu não ouvi essas barbaridades. Aliás saiu o gol eu desliguei a televisão...

    É óbvio o preconceito, intolerância, má vontade com o City. É só olhar o site deles. (que aliás eu também não tenho mais visto). É sempre a mesma coisa. Dinheiro, time milionário, etc,etc...São os donos da verdade.

    Quer saber de uma coisa. Já que vc liberou:

    VAI TOMA NO CÚ ESPN!!! MAURO CEZAR, PAULO NÃO SEI DO QUE, TODA EQUIPE E PRINCIPALMENTE O ANIMAL DO TRAJANO. ARROMBADOS FDP!!!! ARROMBADOS FDP!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava no Twitter e nenhum momento os comentaristas da ESPN falaram do impedimento. ESPN E GLOBO são parecidas

    Agora vamos a partida sempre vamos enfrentar equipe com 11 jogadores atras então precisamos aproveitar as chances de gol quando temos para tirar essas equipes da defesa.

    Fico triste pelo Mancini nao poder contar com jogadores como AJ, Nasri e Dzeko o italiano ficou a partida inteira gritando na beira de campo e nada, ele saiu de campo antes da partida acabar e na entrevista você via a cara de desapontado dele.

    Defendi muito o Dzeko temporada passada por nao achar justo criticar um jogador que tinha chegado no meio de uma temporada mas agora já nao esta dando mais, ele é pago para fazer gols e não consegue.

    Hoje foi uma tarde de TYPICAL CITY...


    Tenho o email do Mauro Cezar se alguém quiser xingar ele rsssss

    ResponderExcluir
  3. Falando apenas da partida, eu já havia dito aqui que o Dzeko, na minha opinião, não é jogador pra ficar sozinho no ataque. Ele precisa sempre ter alguem ao seu lado, e ficar enfiado na área. Quando o Aguero entrou, eu não entendi ele começou a sair para buscar o jogo. Não é a dele.

    Agora temos que lembrar que nós não disputamos a "Liga das Estrelas". O campeonato vai ser duro até o final e acredito que será decidido na última rodada. Para nós.
    Torcida e elenco, e aí vai a mão do técnico, tem que manter a tranquilidade. Não perder o foco. (palavra da moda)
    Mas que a espn é revoltante é...

    ResponderExcluir
  4. Badstuber e Yann M'Vila em janeiro pra coisa começar a andar. Tá faltando opções, o Dzeko apaga muito, embora seja fatal quando tá "bem calibrado", trazer Mario Gotze seria o ideal pra resolver isso. Mas o que eu tenho notado no City é também um pouco de falta de interesse por parte de alguns jogadores, principalmente o Yaya Toure, tá faltando o Mancini dar uma chegada mais dura nesse pessoal, poxa, já estávamos em 87 e o pessoal trocando bola na maior tranquilidade do mundo, como se tivessem administrando o jogo, não que eu tenha algo contra o toque de bola, ele é fundamental, mas tem que ser objetivo, toque que avance o time no campo, envolva o adversário. Quando a bola chegava no Yaya ele só recuava pros zagueiros, toda hora, aí o Lescott ia e metia chute pra frente, esse não é o jogo do City, tá feio, o pessoal tá perdendo o fio da meada, é bom o Roberto ficar esperto e corrigir isso enquanto há tempo e ainda não ocorreu nada monstruosamente desastroso. Mas pra mim é fundamental, FUNDAMENTAL, trazer, pelo menos, Badstuber e M'Vila nessa janela e, se possível, Mario Gotze, o time carece de opções nessa área. Fora DE JONG, fora LESCOTT!

    ResponderExcluir
  5. Citizen janela de transferencia de janeiro nunca há grandes contratações nenhum clube gosta de perder jogadores nessa época e nenhuma equipe gosta de contratar agora pq a maioria dos clubes gostam de cobrar preços absurdos.

    O City não vai gastar mas dinheiro com grandes contratações como disse a diretoria é preciso primeiro vender para depois contratar.

    E principalmente eu nunca ouvi numas como Badstuber e Yann M'Vila e Gotze especulados no City aqui na Inglaterra então acho muito dificil de acontecerem nesse momento.

    ResponderExcluir
  6. Yann M'Vila o próprio Vieira já confirmou ao Canal+ que vai buscar, mas o Badstuber é sugestão minha puramente. O Gotze é um sonho, por isso eu disse "se possível", o Torres foi pro Chelsea em janeiro, Carroll e Suárez foram para o Liverpool em janeiro, não acho que seja impossível, mas é difícil, claro. Só que, com um Lescott ridículo, Kolo Toure e Yaya Toure indo disputar a Copa das Nações Africanas, mesmo que Kolo Toure também esteja muito mal últimamente, Badstuber e M'Vila se tornariam peças de reposição, necessárias pra um time que vai ficar só com Lescott, muuuito contestável (mão no jogo do Chelsea, gol contra contra o Liverpool), e um inexperiente Savic que quer ser emprestado. M'Vila eu acho que é quase certo, o City não deve ter muita concorrência, já que o Real disse que não vai atrás de ninguém, e o Milan, bem, todos nós sabemos a situação do futebol italiano. O francês seria fundamental pra substituir o Yaya, e nós precisamos sim de um zagueiro alemão, Badstuber foi só uma citação, mas pode ser o Hummels, o Howedes, o que não faltam são ótimos zagueiros na Alemanha.

    ResponderExcluir