terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu odeio o Everton...

.........

4 comentários:

  1. Vc devia odiar o Peter Waltom. Fomos roubados outra vez. O penalti do Felaini no Aguero foi claro. Se ele tivesse boa vontade poderia ter dado a mão do Phil Neville dentro da área. Tudo bem não jogamos bem. Dzeko foi mal outra vez, Nasri não apareceu (de novo, o Milner vinha sendo o melhor do time e saiu, eu não entendi) e nós precisamos de um lateral esquerdo urgente. Clichi é fraquíssimo.
    Mas apesar disso o nosso time é sem sombra de dúvida muito superior aos outros; mas é para se preucupar a má vontade da FA com o nosso time. Porque? Eu não entendo.
    Depois não me digam que o futebol é um esporte apaixonante, emocionante. Não pode ser quando uma pessoa interfere no resultado da partida. Acho melhor eu acompanhar futebol americano, NBA, poquer, tenis de mesa... é decepcionante e revoltante.

    ResponderExcluir
  2. É complicado jogar uma partida quando seu adversário apenas deseja se defender.

    O campos ingleses são acanhados e o Everton por toda a partida tinha 11 jogadores na intermediária, impossivel passar por aquela defesa, foram covardes, e esperavam ganhar a partida num lance de bola parada ou contra ataque como aconteceu.

    Mancini sabendo disso desde o começo fez uma alteração tatica, Milner jogou mais avançado onde tem jogado muito bem essa temporada, e Nasri jogou como volante.

    Nasri fez a função que deverá caber há Pizarro, Mancini deseja mais qualidade no passe lá atras, um homem capaz de levar a bola até o ataque, girar a bola para quebrar defesas, sem que Silva ir até a defesa buscar essa bola.

    Não penso que há equipe foi tão mal, era dificil jogar naquelas circunstancias, agora precisamos tentar achar uma forma de quebrar esses times covardes e principalmente melhorar nossas estastísticas fora de casa, porque na minha opinião se o United vencer o Chelsea no domingo o título já é deles.

    Gary Neville nunca foi muito bom ofensivamente, mas defensivamente ele era ótimo e ontem ele disse uma coisa que já tinha percebido e ele provou com vídeos.

    Quando um adversário vão chutar a gol, vc tem que tentar bloquear o chute, o que vc faz? Coloca os braços para trás para evitar uma inrregularidade, dobra um pouco os joelhos para se tornar o maior possível na frente do adversário.

    No gol do Everton, Barry salta virando as costas para o Gibson, parece com medo, quer dizer ele ali não vai bloquear a bola apenas desviar, ele não está ajudando o Hart apenas atrapalhando.

    Neville mostrou outros vídeos como no gol do Bale no Etihad, onde achei que dava para o Barry bloquear a bola, mas ele fez a mesma coisa, foram vários vídeos onde ele sempre apenas desvia, mas nunca bloquea.

    Ele fez uma comparacão com Heitinga do Everton que sempre colocou o corpo na frente sem medo para defender o Howard.

    Como disse Neville isso é básico, e são coisas pequenas como essas que podem custar o título lá em maio.

    Espero que alguém tenha visto, e conversado sobre isso com o Mancini para tentar corrigir o Barry, e outros que fazem a msm coisa.

    ResponderExcluir
  3. Evans,
    Mesmo o United vencendo o Chelsea (o que eu não acredito) não vejo o porque o título será deles. Eles na outra rodada irão jogar contra o Liverpool (eu sei time meia boca) e lembre-se temos o confronto direto em nossa casa. E nós não iremos perder. Pode escrever.
    Se nós perdermos o título não será pelo futebol; e de novo parece que eu estou dando desculpa. Mas é fato. Com todos os nossos problemas e algumas partidas ruins o nosso futebol ainda é superior aos demais.

    ResponderExcluir