quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

City empata e está fora da final.

O Jogo em Anfield terminou 2 a 2 e ficamos pela semi final mesmo. Mais uma vez não pude ver o jogo, me programei para ver o VT na ESPN, mas eles mudaram a programação hoje. Estão de parabéns!

Pelo o que eu li das resenhas e notas dos jogadores, fomos muito mal e o Joe Hart foi o melhor em campo. Eu vi o lance do penalti e foi mesmo estilo do Phil Jones na FA Cup, quando nós não tivemos um penalti ao nosso favor. É estranho ter decisões sempre prejudiciais ao City.

O City não recorreu e Balotelli começou a cumprir os 4 jogos de suspensão. Enquanto uns vão, outros voltam. Acabou hoje a suspensão de Kompany e ele voltará a fazer dupla de zaga com Lescott porque pelo o que eu li Savic foi muito, mas muito mal mesmo.

As notas que ele recebeu são muito baixas, seja pela torcida ou imprensa, e o Mancini tirou ele no intervalo, isso mostra como ele devia estar mal na partida. Eu repito o que falei no post anterior: Mancini insitiu no mesmo erro. Era para der dado uma chance para o Onuoha após três jogos ruins do montenegrino. Ele já tinha prefiro Boyata ao Onouha contra o Man Utd há duas temporadas.

Onuoha não é um gênio, não é um craque, mas seria útil para essas partidas. Ele já está habituado ao campeonato inglês. Mas agora é tarde, parece que foi vendido ao QPR por £ 3m.

O Mancini está reclamando de um penalti no Dzeko, quando assitir o lance darei minha opinião. Nossas chances de título estão reduzindo, temos que levar o inglês. E não é para desprezar a Liga Europa. Temos que fechar o ano bem.

Porra, vi agora. O Milner foi banco. O Mancini está de sacanagem mesmo. Ele vai insisir com o Nasri até quando? O Milner está jogando muita bola!

10 comentários:

  1. É ruim sair fora da Carling Cup. Mas o pior é o que o Liverpool é um time muito, mas muito ruim mesmo. Igual ao seu técnico. Mas nós sabemos que a prioridade é a Pl. E sem querer chorar, o penalti foi claro. Quanto ao Milner acredito que ele deveria estar cansado. Jogou muito contra os Spurs.

    Eu só queria que alguém me respondesse porque o Dzeko fica o jogo inteiro saindo da aréa TENTANDO armar as jogadas. Ele errou uns 200 passes...brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Pasha, eu não entendi qual penalti vc comentou ai? Eu acabei de ver os melhores momentos no site e acho que foi no Dzeko e não foi do Richards. De novo achei que o juiz foi influenciado.

    Ele demora a apitar, só depois que o Agger grita com ele. E depois ele fica se justificando várias vezes. Para mim, isso mostra que ele não tinha certeza.

    Tudo bem que o Milner poderia estar cansado, mas acho que ele poderia ter entrado nem que fosse depois do gol do Bellamy. Colocar ele no desespero msm, só para o Mancini mostrar que queria ganhar.

    E o AJ em? Recebeu um bolão do Dzeko aos 81, perdeu tempo, deixou a zaga chegar e chutou nas mãos do Reina. Isso é treinamento! Se ele rende melhor na direita, ele tem que saber matar com a direita a bola e dar velocidade na bola na hora. Ali já era matando dando um tapa de direita ajeitando para a esquerda. No papel parece fácil, mas o cara tem que evoluir.

    ResponderExcluir
  3. O penalti que eu comentei foi no Dzeko mesmo. Claríssimo. Mas fica parecendo que é choro de derrotado. Mas a verdade é que nós estamos sendo prejudicados em todos os jogos. Pl. FA Cup, Carling Cup... Vamos ver na Liga Europa.
    AJ? Concordo com vc.

    ResponderExcluir
  4. Carlos virou corneteiro rsssss

    O Milner bancou para o De Jong, enquanto o Yaya estiver fora essa será sua posição.

    Mancini sabe que precisa dar ritmo de jogo e confiança para Nasri que tinha ido bem contra o Tottenham então coloca-lo no banco não seria opção.

    Mancini tbm não quer perder jogadores por contusão então Milner e Aguero que correm como loucos nas partidas ficaram no banco.

    Que isso Carlos o Mancini mostrou que deseja a vitoria, colocou o Aguero no intervalo e tirou o De Jong para colocar o AJ.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que raramente o Nasri joga mal, ele só é ofuscado por alguma apresentação fodástica de outro jogador do City, ou por um resultado ruim. Hoje ele jogou bem, não errou, girou a bola bem, fez algumas boas jogadas, tá bom. Mancini poderia ter colocado o Milner pra jogar no meio campo ao invés do Zabaleta, é verdade, mas não sei se faria tanta diferença, não acho que ele seja tão espetacular assim. O AJ não deveria ter ajeitado pra chutar naquela hora, era passar a bola, tinha alguém do City livrinho, porque dois marcadores, se não me falha a memória, estavam em cima do AJ, era só rolar pro cara e caixa. Mas pressionamos no final, o gol concedido foi idiota, surgiu de um estourão ridículo do Lescott, o Micah fez linda jogada pra limpar a marcação do jogador do Liverpool (Gerrard ou Adam, não lembro direito), e passou pro Lescott, que meteu um bico pra lateral, de maneira ridícula e tosca, é claro que ele também teve bons momentos no jogo, sem dúvidas, mas são esses lances inexplicáveis que queimam a fita dele comigo. Então, a partir do lateral, cobrado rápidamente pelo Liverpool, eles desenvolveram a jogada do segundo gol, a tabelinha Johnson/Bellamy deixou o Lescott desnorteado e o atacante galês na cara do gol, aí é caixão e vela preta, amigo, não tem conversa. Precisamos urgentemente de um zagueiro e um volante world class, não tem como fugir disso.

    ResponderExcluir
  6. Vou começar por você, Evans: sou mal humorado para cacete qdo perco. Ainda mais que nas últimas partidas a frequência tem aumentado. Pelo visto, estou mal acostumado.

    Theodore, sobre o Nasri eu tenho visão completamente contrária à sua. Acho que raramente ele joga bem, muitas vezes ele se esconde do jogo, faz bons 5 mins e depois desaparece. No lance do AJ, eu mantenho minha posição de que o gol era dele, ele tinha que ter matado a bola já para a frente e com velocidade para ficar cara a cara com o Reina.

    Eu gosto do Lescott e do de Jong, mas assumo que já gostei mais do jogo deles. Acho que a forma atual está mandando eles para o banco. Acho que quando o Kompany voltar, o Lescott pode voltar ao nível da temporada passada, já o de jong acho que vai ser vendido.

    e voltando para vc Evans, tudo bem que ele fez duas subsituições, mas ele ainda tinha uma terceira que poderia ter colocado o Milner para mostrar que realmente queria vencer. A entrada do Milner seria no melhor estilo "Hail Mary" do futebol americano: total desespero!

    ResponderExcluir
  7. Últimamente o De Jong até tem me surpreendido, tá cometendo poucas faltas, tocando melhor a bola e fazendo uma coisa que QUASE não vejo os jogadores de marcação do City fazer mais; passar a bola pra frente, a maioria deles volta a bola pro Lescott, e o Lescott pro Hart, isso dá raiva demais, poxa, o time perdendo, 80 minutos de jogo, e eles fazendo isso, PORRA, bola pra frente, anda, tá faltando um pouquinho de explosão. Mas o que realmente seria memorável era se o Aguero tivesse acertado aquela pucheta no ninho da coruja, imagina que épico seria, mas enfim, não aconteceu. Eu nunca achei o Lescott com bola pra ser titular num time com jogadores como Silva, Aguero, Yaya, Kompany, Richards, etc. Vamos torcer pra que o presidente do Milan pague logo o valor certo do Tevez e leve logo esse peso morto pra deixar o Mancini livre pra trazer alguém, se não vai ficar realmente complicado. Alguns jogadores medianos demais pra um time com as ambições do City estão comprometendo com uma frequência absurda alguns jogos, o Lescott é o primeiro da lista.

    ResponderExcluir
  8. Theodore,
    Concordo com voce em relação a compra de um zagueiro mais qualificado para jogar com o Kompany. Mas não vejo muitas opções no mercado. Eu particularmente gosto muito do Chiellini da Juve. Quanto ao Nasri tenho a mesma opinião do Carlos. Ele não jogou nem a metade do que jogava no Arsenal. Conto nos dedos as boas partidas dele. Pra mim hoje Milner é imprecindível para o time. Pode não aparecer tanto, mas é o tipo de jogador que faz várias funções dentro de um jogo. Tem jogado muito. Titular absoluto.

    ResponderExcluir
  9. Hummels, tá bem na cara. Ele seria a melhor opção, mas tem outros, Howedes, Alderweireld, etc.

    ResponderExcluir