segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Futebol lamentável e três pontos.

Hoje o futebol apresentável pelo Manchester City foi terrível. Nós não conseguimos jogar bola. O meio de campo, mesmo com a volta do David Silva, não jogou nada. Dizer que o Nasri foi mal é um pleonasmo. Não fez absolutamente nada em campo. Ainda, acredito eu, perdemos a base fase do Milner, com Mancini colocando ele mais para defender.

A partida do sistema defensivo foi muito fraca. O Savic foi mal hoje e já tinha ido, pelos comentários que li, muito mal contra o Liverpool. Fez faltas bobas, não conseguia ganhar as jogadas e quando a bola caia no pé dele, eu sentia medo. Será que ele vai aguentar jogar contra o Tottenham? É um jogo bem mais complicado do que contra o lanterna da competição.

Aguero continua perdendo muitos gols, no lance que ele se embolou com o Dzeko, ele poderia ter deixado para o bósnio chutar. Talvez a única coisa boa que tenha acontecido no jogo de hoje, foi o gol do Dzeko. Quem sabe a uruca não saiu e ele volta a marcar gols.

Achei estranho o fato de Richards não ter ficado nem no banco. Quando não tínhamos problemas com jogadores, às vezes um com mais nome, ficava até de fora dos 18. Hoje não era o caso porque um dos 18 era o Rekik. Duvido que Mancini colocaria um da base por vontade com o time precisando vencer.

Agora abrimos 3 pontos do Utd mais saldo e 5 do Tottenham. A rodada do final de semana pode ser ótima para gente. Vamos ter o confronto Manchester Vs Londres. Nós iremos receber os Spurs no Etihad e o Arsenal pega o Utd no Emirates. Torço para que os times donos de estádios com nome de Companhia Área vençam seus jogos.

3 comentários:

  1. Olha, o futebol foi fraco mesmo. Mas nessa altura do campeonato, eu tô pouco ligando. O que vale são os 3 pontos. Lógico que todos nós queremos um futebol bonito, vistoso.Mas além da falta do Yaya me parece que o time esta cansado.
    Afinal quantas vezes nós jogamos bem e perdemos? Chelsea e United talvez.

    Pra domingo eu vou de Richards e Lescott na zaga. Savic contra os Spurs é risco total.

    ResponderExcluir
  2. Pra domingo eu vou de Hummels, se Deus quiser contratam ele até ele, rezemos.

    ResponderExcluir
  3. Carlos o Richards não jogou por causa de estiramento na coxa mas deve estar ok para domingo.

    O Aguero esta de brincadeira, ele é muito pretensioso e fominha sempre quer dar um drible a mais, ele até brincou com isso no twitter colocando risadas e falando que na próxima vez ele faz o gol mas valeu os 3 pontos. Como me disseram no twitter o Mancini tinha que dar um chá de banco nele como fez com o Balotelli para ele dar valor na titularidade.

    Agora em relação ao Savic não achei que ele foi mal, no primeiro tempo gostei dele, jogou bem
    Melhor do que a partida contra o Liverpool.

    ontem foi uma partida tensa pois vínhamos de 2 derrotas, espero que domingo possamos jogar melhor pois o Tottenham toca muito bem a bola.

    Mas como diz os comentaristas, um time campeão precisa aprender a ganhar mesmo jogando feio e foi isso que fizemos ontem, por isso dizem que o Chelsea e United ter a experiência de como ganhar uma Premier e o Arsenal não pq os Gunners não sabem ganhar uma partida como fizemos ontem.

    ResponderExcluir