quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

City perde na primeira partida da CC

Não vi o jogo, mas li muitos comentários que essa foi a pior partida do City na temporada. Temos que colocar a cabeça no lugar e torcer para que o time se encontre logo. Tem o jogo contra o Wigan na próxima rodada, não vamos nos abater. Torcer para David Silva voltar.

Eu só vi o lance do penalti no site da ESPN. Posso estar sendo muito tendencioso, mas eu não achei penalti. Na verdade nem vi toque do Savic no Agger, talvez na TV a imagem tenha ficado mais clara. Conversei com o Evans e ele achou penalti, outro torcedor do City concordou comingo e não achou também.

Evans também comentou um lance do Glen Johnson que teria sido pior que do Kompany e nem amarelo levou, talvez nem tenha sido falta. É bom lembrar que Johnson é inglês, mas é apenas concidência.

Não estou conseguindo colocar o lance, então vejam no Blue Moon msm:

http://forums.bluemoon-mcfc.co.uk/viewtopic.php?f=1&t=244805&start=50

6 comentários:

  1. É duro perder para um time tão fraco. Mas nós fomos piores com certeza. O primeiro tempo foi um show de horrores. O que é preucupante e óbvio, é a falta de criatividade quando estamos sem o Silva. Ainda mais com o Barry errando tantos passes. Savic e Lescott, vai ser um teste para cardíacos, precisamos achar um zagueiro logo. Acho o Cahill uma boa. Não sei se estamos negociando mesmo.
    Mas eu não mudo a minha opinião. O Liverpool é um time extremamente limitado, bem fraco mesmo e se a gente jogar só um pouco ganhamos deles lá.
    Mas eu concordo a prioridade é a PL. Não podemos nos abater. Segunda-feira vamos ganhar

    ResponderExcluir
  2. O Liverpool teve 3 ataques perigosos com grandes defesas do Hart, depois que fez o gol apenas se defendeu.

    Chris Samba e Alex estão disponiveis no mercado o City bem que poderia tentar um deles, pq o Savic é muito novo e ainda não está aguentando a pressão.

    Na volta do intervalo quando o Mancini mudou a equipe para o 3-5-1 fiquei na duvida se ele tinha feito isso pq essa formação com 3 zagueiros tinha sido efetiva ofensivamente contra o United ou ele não estava confiante no Savic e resolveu colocar mais um zagueiro do lado dele.

    Engracado é a imprensa britanica falar que estamos em crise. Perdemos um jogo no domingo(depois de 1 ano) onde fomos claramente roubados, e ontem fomos claramente apaticos o que é praticamente normal não vamos jogar bem sempre, agora falar em crise já é demais.

    Até o Van Der Vart veio falar que as chances do City em ganhar a Premier estão desmoronando... Esses 2 jogos não foram da Premier

    ResponderExcluir
  3. Aqui Carlos o audio da discussão entre Mancini e Gerard

    http://www.youtube.com/watch?v=18xTa42hqy8&feature=player_embedded

    E tbm o video dos torcedores do Liverpool que seguiram o jogador Nasri para zuarem da cara dele. No final o Francês fala, Sou Topo da Premier League

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gaNDKK_HGxY

    ResponderExcluir
  4. Vamos por parte. Vi agora o segundo tempo do jogo, o VT na ESPN, e o City teve que enfrentar uma barreira vermelha plantada na área. Liverpool jogou como time pequeno, pelo menos no 2º T. Mas o City também não fez uma pressão absurda.

    E no lance do G Johnson, o comentarista da ESPN concordou com todos, menos com o Lee Manson e Gerrard: a falta dele foi mais forte do que a do Kompany e não aconteceu nada. Coisas estranhas acontecem contra o City.

    Eu não entendi essa do RVV. Eu li essa manchete e pensei a msm coisa que vc, Evans: perdemos em copas, não pela EPL. Com certeza, ele quer fazer jogos psicológicos contra nossos jogadores. Seria muito importante ganhar deles daqui a duas rodadas, para ele se por no lugar dele.

    Essa parada do Nasri é perigosa. Torcedor ficar seguindo jogador pode dar muita confusão, ainda mais nesse modo, emparelhando carro. Com todo respeito, a polícia tem que dar uma chegada nesses caras para não deixar a coisa aumentar.

    Pelo o que ele li, o Mancini não queria a expulsão do GJ, queria saber da coerência dos juízes e o Gerrard chegou para encher o saco msm. E para piorar deve ter defendido o Rooney que chuta montenegrino.

    ResponderExcluir
  5. Carlos grande manchete aqui na Inglaterra foi o ataque pessoal do Redknapp ao City falando que a equipe não precisou comprar sucesso, não gasta com jogadores e bla bla bla

    Gostava muito do Harry sempre foi um tecnico muito politico, mas agora caiu no meu conceito, o que o sucesso não faz...

    O Tottenham está fazendo uma boa campanha não perde pontos bobos...

    Mas vale lembrar que estão enfrentando times pequenos e médios, os Spurs só vai enfretar o United em casa, os outros clássicos vão ser todos foras.

    Contra os grande clubes eles estao assim: Perderam para nós(casa), United(fora), empataram com o Chelsea(casa), ganharam do Arsenal(casa), Liverpool(casa) quer dizer uma campanha 50/50

    Eles podem estar com uma ilusão como o Newcastle que estava bem na tabela enquanto estavam enfrentando times pequenos, quando começou com os grandes despencou na Tabela.

    É engraçado ver o Redknapp falar de gastar dinheiro de um homem que faliu o Southampton e o Porstmouth comprando jogadores que o clube não podia pagar.

    Diz a lenda em Manchester que Balotelli já esta providenciando um novo slogan para a camisa que ele vai usar contra os Spurs : "AT LEAST WE PAY TAXES HARRY"

    Para quem não entendeu o Redknapp está sendo processado pelo Leão ingles por sonegacao de impostos, e sua audiencia começa em dez dias.

    Claro que a história da camiseta é obra de ficção minha até mandei uns tweets para jogadores do City pedirem para o Mário fazer essa camisa pq se ele fizesse isso seria ÉPICO FLAWLESS VICTORY RSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. O Redknapp não foi um dos treinadores que há algum tempo foi filmado escondido conversando com empresários ganhando dinheiro com transferência de jogador?

    O City está em primeiro e 19 times irão nos atacar. Eles estão aproveitando agora porque acho que esse é um momento de fraqueza nosso. Eles querem testar como vamos reagir a esses resultados negativos por isso colocam pressão de qq jeito na imprensa. Vamos construir nossa força mental durante anos ainda. O patamar do Utd, por ex, é fora do comum.

    Só que eles se esquecem que nas últimas duas rodadas da PL, ng foi bem ou se destacou em pontos. E os dois jogos pelas copas, nós pegamos "pedreiras", nós não jogamos contra times da terceira ou quarta divisão. E só o Liverpool não foi elimando antes na CC.

    é óbvio que o time ao ficar sem grande partes da sua espinha dorsal(Hart, Kompany, Yaya, Silva e Aguero) nos últimos jogos, nos prejudicou. Mas quando tivermos com todos em campo e com condições, não vai ter time para nos segurar.

    Os outros dois cavalos tem que dar os galopes agora pq quando a Costa do Marfim for eliminada, a festa deles vai acabar.

    ResponderExcluir