segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

23ª rodada EPL: Everton Vs Man City

Infelizmente chegou aquela data indesejada no calendário de todo torcedor do Manchester City: a visita ao Goodison Park, em Liverpool. Não dá para escapar desse partida, é o jogo que eu mais odeio. Não precisa ser apenas fora de casa, dentro de casa, os "Toffees" não são fáceis de serem batidos pelo nosso time. A partida será na terça feira e começará às 18 horas.

No jogo de ida no Etihad Stadium vencemos por 2-0, graças a gols tardios de Balotelli e de Milner, numa assistência sensacional de David Silva. Mas o que chutamos a gol, pressionamos naquele confronto me fez acreditar que numa bola vagabunda o Cahill iria fazer um gol de cabeça. Menos mal que isso não aconteceu.

Após quatro jogos fora por causa do complô da FA contra a gente, o capitão Vincent Kompany volta a jogar, com isso Stefan Savic voltará para o banco e menos sustos nos tomaremos nas próximas partidas. Fez muita falta Kompany, não apenas pelo nervosimo e inexperiência do montenegrino, como também por sua liderança. Já Mario Balotelli está no seu segundo jogo de suspensão e ele ainda ficar fora dos jogos contra Fulham e Aston Villa.

Com isso Mancini só tem dois atacantes no seu elenco. Se voltou a falar de Carlos Tevez nessa semana porque a janela de transferência irá fechar amanhã no mesmo horário que a partida do City começará. Não há clube disposto a pagar o que nossa diretoria acha um valor justo e o único que parecia ter o dinheiro, o PSG, não interessava a Tevez.

Mancini deu uma entrevista que afirmava que não tinha nenhum problema com Tevez, o que contrariu a afirmação de Kia a um programa de rádio na Inglaterra. Pessoalmente, eu acho que Mancini tem um problema sim, ainda mais depois dessa greve do jogador. Eu quero mais que o Tevez se exploda e vou ser sádico: façam ele cumprir o contrato até o fim, coloca ele para treinar com os jogadore da EDS.

O Everton vai jogar todo remendado para essa partida, mas mesmo assim vão dificultar nossa vida horrores. Se bobear vão jogar como vários times jogaram contra a gente, inclusive eles no jogo em Manchester: com onze atrás da linha da bola.

Essa é uma rodada complicada para a gente. Muito provavelmente manteremos a liderança por causa dos três pontos a frente do United mais o saldo de gols, 42 x 33. Mas eles podem terminar empatados em pontos, afinal o confronto deles é contra o Stoke City em Old Trafford. Torcer para que Delap e Cia façam uma graça em Manchester.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Pnatilimon, Richards, Zabaleta, Kompany, Savic, Lscott, Clichy, Kolarov, Rekik, Milner, Johnson, Nasri, De Jong, Silva, Barry, Hargreaves, Aguero, Dzeko, Razak, Suarez.

Read more at: http://menmedia.co.uk/manchestereveningnews/sport/football/manchester_city/s/1472416_everton-v-manchester-city-video-preview
Manchester City (from): Hart, Pantilimon, Richards, Zabaleta, Kompany, Savic, Lescott, Clichy, Kolarov, Rekik, Milner, Johnson, Nasri, De Jong, Silva, Barry, Hargreaves, Aguero, Dzeko, Razak, Suarez.

Read more at: http://menmedia.co.uk/manchestereveningnews/sport/football/manchester_city/s/1472416_everton-v-manchester-city-video-preview


Hart, Pantilimon, Richards, Zabaleta, Kompany, Savic, Lescott, Clichy, Kolarov, Rekik, Milner, Johnson, Nasri, De Jong, Silva, Barry, Hargreaves, Aguero, Dzeko, Razak, Suarez.

Read more at: http://menmedia.co.uk/manchestereveningnews/sport/football/manchester_city/s/1472416_everton-v-manchester-city-video-preview

Nenhum comentário:

Postar um comentário