domingo, 8 de janeiro de 2012

Roubo impera no Etihad Stadium!

Vocês querem saber a definição de safadeza, filha da putagem, roubo, assalto?? É só procurar na internet o nome "CHRIS FOY"! O que ele fez hoje foi algo absurdo. Ele vestiu a camisa do United sem pudor algum! Entrou em campo disposto a colocar o United na próxima fase!

Nós começamos o jogo 11 x 12! Nem deu 15 mins e já tava 10 x 12! Uma expulsão sem pé nem cabeça. Ele só fez isso porque o Rooney lembrou que ele já tinha sido pago pela diretoria. Para quem viu ou quiser ver nos melhores momentos, prestem atenção: quando o Kompany TIRA a bola de Nani, que nem reclama, corre tentando recuperar, Rooney grita na direção dele e o apito estava longe da boca ainda! VERGONHA!

Uns 5 mins depois o Giggs deu um carrinho por trás para matar um contra ataque e nem cartão amarelo levou, mas ele marcar uma falta para gente já está de bom tamanho! E tiveram mais dois lances que o juiz nem cogitou dar cartão: o Carrick deu uma porrada na raiz do Aguero na esquerda e só falta e o Rooney deu um carrinho no Silva que conseguiu ficar em pé, o Foy deu vantagem, mas era claro que não iria dar cartão para o Rooney. Não pode! O contrato dele não permite tal coisa!

Ele só começou a dar cartão para eles quando já estava 2-0. Ele pensou: " o jogo já está ganho, vamos tentar não transparecer tanto minhas inteções.". Tomamos o 3-0, mas voltamos para o jogo, mesmo tendo que jogar contra tudo e todos. Eu tenho MEDO agora dos juízes. A expulsão do Barry também foi patética. Qualquer jogador que reclama de um falta do City tem seu desejo atendido: cartão para gente!

O Kolarov bateu uma falta espetacularmente! Isso porque o City levava vantagem num lance com Aguero, mas o juiz deve ter pensado que seria mais difícil para a gente marcar. E o Utd se acovardou! Nem forçaram muito o jogo porque tinham medo! E num momento fanfarrão, Fergunson colocou o aposentado Scholes em campo que fez lambaça e o Milner cruzou para Aguero marcar. 3-2 para um time "sem alma", segundo o pessoal da ESPN. Tudo do City é um lixo para eles: estádio, CT, jogadores são mercenários, torcedor não vibra!

O ruim do City ter voltado ao jogo foi que o juiz também teve que voltar para campo: o Jones meteu o BRAÇO NA BOLA e claro que não foi nada, foi escanteio! Porra, se fosse o Lescott seria penalti, expulsão e ainda ia roubar o dinheiro da merenda dele!

Aquele lance da falta do Kolarov que o goleiro rebate para frente, imaginem se o Lescott consegue pegar aquele rebote e empatar? O estádio vinha abaixo! No último lance do jogo Pantilimon cabeciou sem direção. Um GOL seria fenomenal.

Sempre falo isso: quando o City precisa de tempo no segundo tempo, NÃO HÁ JUIZ NO MUNDO que dê mais de três minutos! Nunca darão! Nós saímos de campo hoje COM A CABEÇA ERGUIDA! Fomos melhores que o adversário. Num 11 x 11, seria 4 x 1 para a gente brincando! Mancini nem quisa falar sobre o lance da expulsão, mas irá recorrer da decisão porque Kompany tomará quatro jogos (normalmente seria 3, mas como ele já havia levantado um vermelho direito, mais um jogo é adicionado na suspensão).

É nesse lance que vamos ver se têm aquele COMPLÔ que eu achei que não tivesse contra a gente: se o City perder, Kompany ficará 5 jogos fora. TODOS os comentaristas ingleses estão questionando a expulsão. Não é possível que o tribunal de apelação da federação inglesa ache outra coisa, a não ser.....

Veremos e PARABÉNS PARA O CITY, PARA SEUS JOGADORES, PARA SEUS TORCEDORES QUE FICARAM ATÉ O FIM! 6 X 1 É PARA POUCOS!

17 comentários:

  1. Perder um Derby para mim é a pior coisa do mundo.
    Mas hoje eu tive uma certeza. O time deles NÃO É MELHOR QUE O NOSSO. NUNCA!!! Se tivesse mais 5 ou 10 minutos de jogo nós empararíamos. É lógico que o "se" não entra em jogo, mas eu não me conformo no penalti que o Pantilimon defendeu e não ter ninguém no rebote. Falta de atenção total.
    Fomos roubados, assaltados durante todo o jogo, mas para mim quando ele não expiulsou o Giggs, ficou claro que ele estava de má fé.
    Hoje eu senti orgulho do nosso time, com a raça e a vontade mostrada principalmente no segundo tempo.

    Podem escrever: O título virá no dia 28 de abril, em casa. Não poderia existir coisa melhor.

    ResponderExcluir
  2. Pasha no lance do pênalti era impossível alguém chegar a bola voltou redonda na cabeça do Rooney.

    Não estou triste pela derrota... Como disse o Joey Barton no twitter, hoje o City mostrou o tanto que tem o elenco forte(Hart, Yaya, Kompany, Balotelli, Barry, Dzeko, Clichy, Silva e AJ só no jogaram um tempo) e demos trabalho para o United e tbm mostra o tanto que eles estão atras de nos.

    O time esta de parabéns mas menções negativas para Kolarov e De Jong.

    Primeiro gol a jogada saiu do lado esquerdo e De Jong deixa o Rooney ganhar de cabeça.

    Kolarov me faz um pênalti. Segundo gol o De Jong me tira a perna e nao divide com o Welbeck.

    Meio de campo com a ausência de Yaya tem que ser mesmo Barry e Milner, uma pena pq o inglês é melhor opção ofensiva do que o Nasri mas do jeito que da nao podemos confiar no Nigel.

    ResponderExcluir
  3. É você tem razão...
    Realmente não daria para alguém chegar na bola no lance do penalti. Eu acho que ainda eu não me conformei com a derrota do jeito que foi.
    Concordo também que com o De Jong não dá.
    Ainda acho que poderíamos tentar o Hargreaves, (não sei se ele ainda esta tão fora de forma) ao invés de sacrificar o Milner defensivamente.

    ResponderExcluir
  4. Raça, amor à camisa, vontade, gana. Isso foi o que o City mostrou, provando não ser apenas um clube "riquinho e mimado", os jogadores amam a camisa que vestem e lutaram até o final, fomos melhores que o United e muito, a torcida foi fantástica, incomparável, o Etihad virou um inferno pros Pink Devils, todas as mídias enalteceram mais a atuação do City que a vitória do United propriamente dita. Só verdadeiros gigantes conseguem um placar com apenas um gol de diferença jogando com 10 desde os 11 do primeiro tempo. Essa derrota me deu mais orgulho do que a maioria das nossas vitórias. C'mon citizens! E quanto a questão do De Jong, vocês sabem qual é o nome: Yann M'Vila.

    ResponderExcluir
  5. I liked the unique site for me and my friends!

    ResponderExcluir
  6. Para mim o único culpado hj é o juiz. Sei que alguns jogadores do City não deram a melhor exibição da carreira deles com a nossa camisa, mas não vou culpar eles, apenas o sr Chris Foy.

    O lance da expulsão lembra o CR7 contra o Rooney na copa de 2006, quando o Shrek pisou num português.

    Em jogos contra o LIverpool, Chelsea e Utd tivemos jogadores expulsos. Mas é apenas coincidência, nosso elenco só tem jogador violento e dos adversários são criados nas melhores escolas de etiqueta de Londres.

    ResponderExcluir
  7. Citizen, eu pergunto:

    Esse M'Vila é tão bom mesmo? Porque eu não conheço, nunça vi jogar. Você já viu?

    ResponderExcluir
  8. Citizen você deve ser agente do M'villa só pode rsssss

    Eu aposto com vc que ele não faz partes do plano do City, moro na Inglaterra e aqui não se fala nesse jogador. Converso com vários torcedores do City, donos de blogs e até pessoas próximas do clube e nada do M'villa.

    Se o City tiver interesse nele esta sendo guardado a sete chaves.

    ResponderExcluir
  9. Achei engracado a entrevista do Ferguson depois da partida perguntaram para ele se o lance do Kompany era expulsão.

    Ele disse que era expulsão clara, que o Kompany veio com os 2 pés e que o jogador holandes e um jogador que costuma fazer isso com frequencia mas os arbitros sempre passavam batidos, mas que ontem o Chris Foy finalmente o puniu e que o Nani teve a sorte de não ter a perna quebrada.

    Kompany ontem a noite no twitter disse que ficou surpreso com as declaracões do Ferguson, mas que isso pode ser um bom sinal...

    ResponderExcluir
  10. Claro que eu já vi o M'Vila jogar, é só assistir à seleção da frança, ele é titular em todos os jogos. Eu acompanhei e notei a capacidade dele nas Eliminatórias da Euro, muito firme e com ótimo toque de bola, e ainda é novo. O preço dele é beeeem mais em conta que o De Rossi, e com certeza vai durar muito mais. Bem, ninguém imaginava que o City fosse contratar o Savic, nem o Clichy, não existiram especulações, eu nem leio especulações de jornais, apenas declarações dos próprios dirigentes e funcionários do City. O Vieira já confirmou interesse, e ele disse: "O Manchester City está interessado na contratação" e não "Eu acho que seria uma boa contratação", por isso eu acredito que ele virá, ainda mais com as poucas opções na "volância" do time. O Ferguson disse que o Kompany é holandês? Putz, então ele pode ir pra uma casa de repouso já, até meu filho de 3 anos sabe que o Kompany é belga.

    ResponderExcluir
  11. O Savic antes de ser contratado houve especulações, e o Clichy tbm...

    Não tenho nada contra o M´villa já o vi jogar mais a unica especulacao que realmente veio dele na Inglaterra foi quando diziam que o Wenger o queria isso há mais de 1 ano.

    O M´villa é um bom jogador mais é aposta para o futuro o Mancini se for contratar agora será um jogador já com bagagem para segurar as pontas.

    Não acredite em tudo o que o Vieira fala a parte de contratacões não é com ele.

    ResponderExcluir
  12. Se você me mandar dois links com especulações sobre Clichy e Savic, sei lá, eu te dou meu carro.

    ResponderExcluir
  13. Citizen

    Stefan Savic

    http://www.transfermarkt.co.uk/en/stefan-savic-to-man-city/topic/ansicht_180_1028_page1.html

    http://www.guardian.co.uk/football/2011/jul/04/rumour-mill-mnchester-city-nasri

    http://www.transfermarkt.co.uk/en/ga%C3%ABl-clichy-to-man-city/topic/ansicht_180_1032_page1.html

    E ai Citizen que dia você vai enviar a transferencia do seu carro?? rssss

    Passo o dia inteiro no twitter e sigo os melhores jornalistas e agentes que tem as informações sobre as negociações. Tem um cara que se entitula FOURFOURTOM ele consegue revelar as transações primeiro que a SKY e a ESPN, jornalistas usam ele como base de informações.

    Os rumores de Clichy e Savic no twitter rolavam toda hora...

    ResponderExcluir
  14. Eu por ser dono do blog e fornecer fórum para essa aposta, tenho direito sobre os valores.

    A casa cobra módicos 50% dos ganhos do vencedor.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!!UNITED!!! CHORA AE PEQUENINHOS UHSHUSSHUHUSSHU

    ResponderExcluir
  16. O QUE O CH£LSKI E MANC. SHIT TEM EM COMUM? SÃO APENAS CLUBECOS BARULHENTOS, UM FUNDADO EM 2003 E O OUTRO EM 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Primeiro, você é covarde por postar anônimo.

    Segundo, vc deve ser torcedor do Man Utd pq viu na espn e achou legal torcer por um time que estava na mídia! Eu não!

    Se vc perdesse 10 segundos e entrasse na aba "maine road", veria que eu só torcedor do City há mais tempo do que vc tem de vida! eu estou com o city nos bons e maus momentos.

    Vc quando o Utd começar cair, vai procurar outro time para torcer! eu nunca vou largar o City! Eu tenho paixão pelo único time de Manchester, vc tem apenas interesse no sucesso do Utd!

    ResponderExcluir