sábado, 14 de janeiro de 2012

Israelense em testes agrada Mancini.

O jovem israelense Nir Biton de 20 anos foi convidado para fazer testes com o Manchester City e teria chamado a atenção de Roberto Mancini por estilo elegante de jogo. O City iria preparar uma proposta de £ 2 milhões para fazer. O clube dele é o FC Ashdod de Israel mesmo e já é convocado para a seleção principal.

No treinamentos que ele fez com o City, marcou duas vezes e deu passe para um gol do Super Mario. Alguns clubes da Alemanha estão de olho no jogador que é comparado ao Yaya Toure, pela altura e estilo de jogo.

Um problema para a sua contratação é que todo jovem de Israel é obrigado a cumprir um período obrigatório no exército e ainda Biton tem 10 meses. O empresário dele disse que como há grande chances dele ir para o City, ele conversará com os responsáveis para liberá-lo desses 10 meses.

No vídeo todo mundo é bom, mas vale a pena ver um pouco pelo menos. Não sei quem são os adversários, se times profissionais de Israel ou de base, só é possível identificar a seleção inglesa sub alguma coisa e um gol de penalti contra a França sub-21.

Se ele repetiu nos treinos o que fez no vídeo, eu acho que vale a pena investir.

2 comentários:

  1. No vídeo é bom. Mas é o tal negócio. É vídeo feito pelo empresário. E os adversários parecem bem toscos. Mas acredito que o Mancini e os nosso olheiros devem ter melhores informações.

    ResponderExcluir
  2. Estava postando sobre o Nir essa semana no Twitter. Estava conversando com um torcedor do City que tem influencia no clube disse que Nir não foi bem na primeira semana, mas depois deslanchou seu futebol. Ele me disse que o jogador não tem a velocidade de arranque do Yaya mas é mas técnico e adora dividir bolas.

    Alem do City precisar a liberação do exercito existe o visto de trabalho, do jeito que as coisas estão para nós e capaz de negarem.

    Qualquer jogador que o United pede o visto de trabalho eles conseguem, lembro de um ano que os Red Devils pediu visto para o Anderson e o Wigan para um jogador egipcio, eles negaram para o Wigan e essa não foi a primeira vez para times pequenos, até nisso nossos vizinhos são favorecidos.

    ResponderExcluir