quarta-feira, 4 de abril de 2018

Que merda!

Mais uma vez o Manchester City não conseguiu segurar os nervos em Anfield e, num espaço muito curto de tempo, tomou 3 gols do Liverpool. Terá que remar muito na semana que vem no Etihad.

E vou falar o bandeira que corria na direita da TV falhou muito e nos prejudicou! No lance do primeiro gol o Salah estava em impedimento sim! Era pouco? Sim! Mas no segundo tempo, o campeão acertou um do Sané que foi no mesmo estilo. O primeiro gol não era para ter saído por isso e também por falha nossa, a bola estava com a gente no campo de ataque, não entendi porque o Sané quis se livrar da bola tão rapidamente. Para piorar a situação toda, o Walker, o mais propenso a errar com muito corpos de vantagem, tinha isolado a bola que estava na pequena área e não deixado o Firmino tomar dele.

De novo o Chamberlain acertou um puta chute, mas a gente não conseguiu controlar a bola nos segundos anteriores a isso. Parecíamos nervosos demais por jogar ali, como aconteceu no jogo da Premier League, pior que não há novato no time. O terceiro gol nos matou e se o Liverpool continua com essa vontade, o confronto tinha terminado.

No segundo tempo, o City pareceu mais City, só que não ofereceu perigo ao gol do Liverpool, não lembro do Karius, fez cera para caralho e nada do juiz amarelar, defender nenhuma bola com perigo. O Fernandinho conseguiu se conter e não tomar cartão amarelo, mas ele em alguns momentos teve que se arriscar, nessa parte deu tudo bem para ele.

Podíamos ter um pênalti a nosso favor quando Sterling cortou o Robertson e o lateral carregou com o braço aquela bola. Na frente daquele faz nada da linha de fundo e do bandeira que errou no impedimento do Salah. Eles preferiram se calar. 

O City terá que jogar muito e a torcida poderia comparecer pressionando o Liverpool em campo como fizeram hoje e não na chegada do time ao estádio, o ônibus do City foi alvejado por latas e garradas, têm vídeo que você ouve o vidro se estraçalhando e o City teve que buscar outro ônibus para voltar para Manchester. 

Aí vem o Klopp " a gente não queria que isso acontecesse, blá, blá, blá..." Os torcedores deles já tinham convocado isso há muito tempo, será que algum jogador ou alguém da comissão técnica veio a público pedir para não fazerem isso? Deixaram um corredor que só passava o ônibus e os batedores a cavalo na frente, ou seja, o City foi um alvo fácil desses desgraçados.

Quero ver o que a UEFA vai fazer, no máximo uma multa de 50 mil euros e deixa quieto.

Sábado, vamos jogar logo para o título, nada de postergar. Para chegar com moral para esse jogo da volta que será quente!

4 comentários:

  1. Sim concordo,com você Carlos Borba eu nunca imaginei que o City ia perder de novo nessa situação agora é hora de provar que manda na Inglaterra não podemos abaixar a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Não achei falha do Walker não. A bola ficou muito colada no seu pé, não deu tempo de afastar. O que me surpreendeu negativamente foi quando eu vi a escalação. Eu até entendo a ideia de colocar mais gente no meio de campo com o Gundogan, só que para mim ele acabou passando uma imagem de muito respeito ao Liverpool com o Sterling no banco.
    E por fim, sem o Aguero o time perde um absurdo de poder ofensivo e com o GJ em campo temos sempre que torcer para sobrar uma bola na pequena área para ele finalizar(o que ele faz como ninguém), caso contrário ele pouco participa do jogo, de novo pouco pegou na bola.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que o Walker deu um mole ali, tinha que ter sido mais ágil, a bola não voltou muito rápida do Ederson.

    Qdo eu vi a escalação, eu achei que o Pep queria ganhar o meio de campo, na outra partida o Fernandinho sofreu com pressão em cima dele toda hora, o Gundogan ou KDB auxiliaria essa saída de bola. E vamos falar a vdd, o meio de campo dos caras no papel tem bem menos nome: Milner, Henderson e Chamberlain, só que o Klopp conseguiu colocá-los para jogar e nos fazer sofrer.

    Há uma ou duas semanas eu pensei em fazer esse scout dos gols do GJ, ele tem 19 ou 20 gols, eu queria saber qtos foram na pequena área, entre a peq área e marca do pênalti, os de pênaltis e os depois da marca dos pênaltis, eu tenho 99,9999999% de certeza que todos foram na grande área. Eu esqueci de comentar, mas hj ele foi muito mal, não conseguiu se tornar opção nem para finalizar nem para ser o pivô, tomará mesmo que tenhamos Aguero já no sábado.

    ResponderExcluir
  4. Tomamos outro gol do Chamberlain! Jogador limitadíssimo!

    Também acho que todos os gols do GJ foram de dentro da área, acho até que a maioria foi da pequena. Tem o mérito de se colocar bem, mas como dizem por aí é o artilheiro dos gols fáceis.

    ResponderExcluir