O atacante Sergio Aguero usou sua conta no twitter para informar que fez uma cirurgia no joelho, com isso deverá perder as cinco partidas finais da temporada. O procedimento foi realizado com o médico Dr Cugat, o mesmo que sempre atua nos casos do Guardiola, então isso me leva a crer que o treinador está consciente de ocorrido.
Como escrevi ontem, os jogadores já estão pensando na Rússia, o prazo de volta do Aguero é de um mês, então deve estar pronto para a preparação da seleção argentina. E essa operação sendo realizada agora também é bom para o City porque ele estará pronto para o começo da próxima temporada, essa lesão no joelho não é algo que deverá nos preocupar.
Não será nessa temporada que ele marcará o ducentésimo gol, desde que fez o gol de número 199 na decisão contra o Arsenal na Copa da Liga, ele jogou mais quatro vezes e não foi às redes. Com ele fora em definitivo Gabriel Jesus irá liderar o ataque do Manchester City e eu acredito que os jovens Brahim Diaz e Lukas Nmecha ganharão alguns minutos nessa reta.
Lembrar que o Aguero teve um problema no joelho, voltou contra o United, sofreu um carrinho criminoso do Young na altura do joelho, que o juiz, além de ignorar o pênalti, deixou a partida correr e no lance seguinte o tempo fechou. Fernandinho foi suspenso por acúmulo de cartões amarelo nesse momento.
Será que mais quantos jogadores do City irão passar por procedimentos médicos nos próximos dias?
Esta difícil de sair o gol duzentos hein? Concordo que agora é hora de colocar alguns jogadores que não tiveram muitas oportunidades na temporada. Poucos, porque temos o recorde de pontos e gols a serem batidos ainda. Yaya, Phoden, Diaz, Bravo e Mendy poderiam ganhar mais minutos.
ResponderExcluirO recorde de pontos não é tão difícil com três jogos em casa, nem o de gols em cinco partidas nada complicadas. No twitter do City tem uma foto do Tosin brincando com o Pep na chegada do CT, deve estar puxando o saco para poder ganhar a medalha dele...rs
ResponderExcluirEu vi... ahahahah!
Excluir