terça-feira, 17 de abril de 2018

Aguero de molho.

O atacante Sergio Aguero usou sua conta no twitter para informar que fez uma cirurgia no joelho, com isso deverá perder as cinco partidas finais da temporada. O procedimento foi realizado com o médico Dr Cugat, o mesmo que sempre atua nos casos do Guardiola, então isso me leva a crer que o treinador está consciente de ocorrido.



Como escrevi ontem, os jogadores já estão pensando na Rússia, o prazo de volta do Aguero é de um mês, então deve estar pronto para a preparação da seleção argentina. E essa operação sendo realizada agora também é bom para o City porque ele estará pronto para o começo da próxima temporada, essa lesão no joelho não é algo que deverá nos preocupar.

Não será nessa temporada que ele marcará o ducentésimo gol, desde que fez o gol de número 199 na decisão contra o Arsenal na Copa da Liga, ele jogou mais quatro vezes e não foi às redes. Com ele fora em definitivo Gabriel Jesus irá liderar o ataque do Manchester City e eu acredito que os jovens Brahim Diaz e Lukas Nmecha ganharão alguns minutos nessa reta.

Lembrar que o Aguero teve um problema no joelho, voltou contra o United, sofreu um carrinho criminoso do Young na altura do joelho, que o juiz, além de ignorar o pênalti, deixou a partida correr e no lance seguinte o tempo fechou. Fernandinho foi suspenso por acúmulo de cartões amarelo nesse momento.

Será que mais quantos jogadores do City irão passar por procedimentos médicos nos próximos dias?

3 comentários:

  1. Esta difícil de sair o gol duzentos hein? Concordo que agora é hora de colocar alguns jogadores que não tiveram muitas oportunidades na temporada. Poucos, porque temos o recorde de pontos e gols a serem batidos ainda. Yaya, Phoden, Diaz, Bravo e Mendy poderiam ganhar mais minutos.

    ResponderExcluir
  2. O recorde de pontos não é tão difícil com três jogos em casa, nem o de gols em cinco partidas nada complicadas. No twitter do City tem uma foto do Tosin brincando com o Pep na chegada do CT, deve estar puxando o saco para poder ganhar a medalha dele...rs

    ResponderExcluir