terça-feira, 10 de abril de 2018

Juiz e bandeira decidem a classificação!

Com um erro absurdo no final do primeiro tempo, o trio de arbitragem anulou de forma muito errada um gol legal de Sané!

O time estaria 2-0 na volta do intervalo com Guardiola no banco ainda, mas ele foi expulso por reclamar de forma correta do juiz. E esse idiota vai para a Copa do Mundo!

A torcida murchou após o gol do empate, mas fez um excelente papel.

O fator decisivo foi o Senhor Antonio Mateu Lahoz!

Atualização: Só para piorar o meu dia, fui ver Vasco X Bauru no basquete e um adendo para quem não conhece algumas regras do basquete: cada time leva 12 jogadores para a partida, cinco em quadra e sete no banco, não há limite de substituição e o jogador é expulso da partida ao cometer cinco faltas individuais entrando alguém do banco no seu lugar.

Não sei porque diabos o Bauru só tinha 10 jogadores e teve uns 4 jogadores expulsos por acúmulo de faltas, mesmo assim o Vasco deixou os caras levarem o jogo para a prorrogação ao cometer uma falta nos segundos finais que deu três arremessos livres para eles.

Na prorrogação ficamos na frente quase tempo todo e no final fizemos uma falta, o cara acertou o primeiro e jogou de propósito no aro para tentar pegar o rebote. Não só conseguiu como acertou um tiro de três da zona morta! Há algumas semanas teve esse mesmo tipo de jogada em outra partida do campeonato nacional de basquete. O Bauru, com vários jogadores expulsos, ganhou o jogo e fechou a série por 3-1.

Meu mês de Abril esportivamente está sendo um lixo! Por favor chegue logo maio.

3 comentários:

  1. Pilantra safado,e ainda expulsou o Mestre Pep Guardiola...um cara desse é muito débil mental,faz a cagada e ainda suja mais ainda.
    Tem que ter sangue de barata pra não falar nada pra esse vacilão.
    Bom,bola pra frente e tentar o mais rápido possível ser campeão da Premier ligue.

    ResponderExcluir
  2. Gol absurdamente mal anulado, fato. Mas eu acho que ele só fez isso porque ficou com a consciência pesada. O Sterling fez uma falta claríssima no lance do gol do GJ. Na verdade não foi falta, foi uma puta de uma falta.

    ResponderExcluir