quarta-feira, 31 de julho de 2013

Manchester City 5 x 3 Milan

Vendo o VT agora na Sportv e duas coisas a comentar sobre a transmissão do canal: umas coisas ruins, por um bom tempo Toure virou Traore e Clichy foi por menos tempo lateral direito. Também teve coisa boa, o Manchester City virou apenas Manchester, porque quem é realmente da cidade somos nós. Outros tem problemas de identidade.

Primeiro tempo foi muito interessante, o time jogou bem e chegou fácil aos 5-0. Gostei muito do Navas, do Jovetic, não os conheço muito bem, mas essa partida contra um time mais forte eles foram bem. O primeiro gol foi do Silva após o montenegrino escorar, depois Fernandinho deu um passe sensacional para o Richards, que entrou em velocidade para ficar frente a frente com o goleiro e marcar após uma segunda chance. O outro lateral, Kolarov, marcou o terceiro.

Já Dzeko, eleito o melhor em campo, fez dois gols. Um escorando cruzamento do Navas, gol típico de atacante e segundo foi um golaço após receber cavadinha do Yaya, matar no pé e virar para fuzilar o goleiro do Milan. Uma pena que o Manchester sofreu um apagão e deixou o adversário marcar 3 vezes. A defesa contou com Garcia, improvisado, e Lescott.

Esse jogo já mostra que o nosso time já está melhor fisicamente, mas ainda não é possível termos certeza em que estado estamos. O Milan jogou com um time fraco e uns caras com perna pesada ainda. Amanhã o desafio vai ser muito maior. O Bayern venceu o São Paulo e decidirá com a gente com transmissão da Rede Tv, Sportv e site da ESPN.

Após o jogo em entrevista a Tv do clube Dzeko disse se sentir diferente, mais confiante porque o técnico dá mais confiança para ele. Porradinha de leve no ex treinador e quero ver se ele vai estar feliz com o Pelligrini se passar o tempo no banco por opção tática, técnica, o que seja....


2 comentários:

  1. Navas e principalmente Jovetic, muito bem, apesar da defesa do Milan ter dado uma facilitada monstro. O que me preocupa é a defesa sempre muito adiantada, e as vezes jogando em linha. Mas como o primeiro tempo foi meio "peladão", acho que não dá para levar muito em conta não. Assim mesmo eu gostei, e contra o Bayern vai ser um teste muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa fica cada vez mais evidente para o City: é preciso contratar zagueiros. Javi García não rende em nenhuma posição! É muito lento, às vezes passa a impressão que ele está dormindo. Eu faria uma bela promoção de liquidação intitulado "Pague 1 e leve 2: Javi García e Kolarov! URGENTE!"

    ResponderExcluir