segunda-feira, 15 de julho de 2013

Notícias sobre o Manchester City - 15.07.2013

- E as novelas continuam sobre os atacantes. Mais jornais dizem que tanto Jovetic e Negredo estão por detalhes para fechar contrato, só que não é de hoje que esses "detalhes" existem. Espero que fechem logo porque estamos a um mês do início da Premier League;

- Se esses dois jogadores realmente chegarem, acho que veremos pouco do Guidetti quando ele finalmente tiver condições de jogo. Há uma expectativa entre os torcedores do City para vê-lo jogar no time principal, Pellegrini queria contratá-lo no tempo em que dirigiu o Málaga;

- O treinador avisou que teríamos mais duas ou três contratações, ficaria faltando na minha opinião um zagueiro, único até agora especulado é o Pepe. Defensores da base, Rekik foi emprestado e o Boyata não gera nenhuma confiança para compor o elenco do City hoje;

- Aparentemente Pellegrini quer manter Kolarov no grupo, o City estaria procurando interessados para vender o jogador, não pensa em emprestá-lo. Essa notícia, dele ficar, não foi agradar muito gente não, inclusive eu;

- Maicon já está em Roma para assinar com o time de mesmo nome. O lateral direito sairia de graça e o City economizaria £ 90 mil por semana. Ficou mais tempo no DM que em campo e quando jogou não foi tão bem assim para garantir um lugar no time;

- Ele foi sétimo brasileiro no clube. No total o Brasil já jogou 227 partidas pelo City ( 7 a menos que o Richards) e fez 44 gols ( Aguero tem 47). Fernandinho tem mais uma chance de provar a qualidade do jogador brasileiro em Manchester;

- O jovem Jeremy Helan se transferiu em definitivo para o Sheffield Wednesday, o valor da transferência não foi revelado. Ele jogou longos 16 minutos na prorrogação de uma partida contra o Aston Villa pela Copa da Liga Inglesa;

- O jogador do ano do Manchester City, Pablo Zabaleta, já está com o grupo na África do Sul. Seja bem vindo! Aguero deverá ser o próximo a chegar;

- Teremos jogos de ida da segunda rodada de classificação da Liga dos Campeões amanhã. Para ver toda a relação, clique aqui. Celtic é o time com maior nome nessa fase. Sexta feira teremos o sorteio para a terceira fase. Lyon e Zenit são os times que temos que prestar atenção nessa nova fase.

3 comentários:

  1. Fala pessoal
    Essas noticias do Jovetic e do Negredo realmente ja estao na midia fazem um tempinho ja. Eu acredito mais na contratacao do Jovetic, e ela me agrada bastante. Axo q sera um jogador mto importante para o City, mas vamos esperar pra ver se ele realmente vem. Ai ficaria faltando um atacante de area msm. O negredo nao me agrada mto nao, primeiro pelo valor e outro pela idade. Com o valor dele conseguimos jogadores melhor.
    O zagueiro vai ser dificil gente, nao vejo grandes nomes no mercado, mas temos q ir atras.
    O que me preocupa mto tb he em relacao a um volabte de contencao. No city hj nao temos um jogador desse tipo. Tanto o Garcia como o Rodwell nao sao volantes de contencao, o time precisara de um cara para ficar.mais no meio desarmando

    ResponderExcluir
  2. Desnecessário a chegada de 2 atacantes, o certo era contratar o Jovetic e dar chances ao jovem promissor Guidetti. Mas não, vão pagar uma fortuna no Negredo para ser a quarta opção do elenco, ao invés de deixar o menino nessa função buscando seus minutos. Eu realmente fiquei triste agora.

    A saída do Kolarov me faria muito feliz. Não apresentou o futebol que dele se esperava, mas houve um equivoco na sua contratação, ele se destacou como ala na itália, e pensaram estar contratando um lateral. Ainda bem que o Arsenal deu o Clichy ao City, o francês faz o que se espera de um lateral.

    ResponderExcluir
  3. Estou quase rezando pro Jovetic vir! Acho que tem que chegar mais um centro-avante pra ser reserva do Dzeko, um lateral-esquerdo reserva porque realmente o Kolarov é muito ruim. Para a zaga, acho que o City devia entrar forte na briga pelo Marquinhos

    ResponderExcluir