terça-feira, 16 de julho de 2013

Aposta rápida

O que vai nascer primeiro: as contratações de Jovetic e Negredo ou o filho do casal real britânico?

4 comentários:

  1. O filho! E se chamará Francisco (tá na moda)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto está na moda que você dará o nome aos seus trigêmeos de Francisco Aguero, Francisco Dzeko e ou Francisco Negredo ou Francisco Jovetic, o que vier primeiro (todos mais bonitos que Cristiano Ronaldo).

      Falar em Francisco, sei que isso é uma blasfêmia, mas para o Inferno a JMJ. Tem muita gente para esse evento no RJ, centro da cidade está cheio de sujeito com malas gigantescas que atrapalham na hora de andar. A regra é simples aqui no RJ: turista vai para Zona Sul ver praia, Cristo, Pão de Açúcar, Lagoa, Jardim Botânico... Não me incomodem no centro! Querem ir no centro, vão conhecer no final de semana que eu não to lá.

      Não posso nem xingá-los porque vão falar que é anti-semitismo. Tenho até um quê de anti semita (modo irônico), mas se eu xingá-los hoje é porque eles ficam que nem uma barata tonta no meio da rua com malas gigantes que me atrapalham.

      Excluir
    2. Hahaha boa!
      Imagino que está sendo um saco isto (JMJ), atrapalha toda a cidade. Aqui em Porto Alegre é raro isto, mas me lembro em 2001 com o Fórum Social Mundial, quando a área central da cidade também ficou assim. A cidade parou (fora algumas francesas não tão cheirosas nos ônibus... haha).
      Porra quando fui ao Rio de Janeiro vi exatamente estes pontos, que coincidência! hehehe

      Excluir
    3. Viu? Você é um turista com selo de qualidade, visita onde tem que visitar. Se eu encontrar umas gringas no ônibus é porque estão sendo sequestradas, não tem porque razão elas virem para esse lado da cidade.

      Hoje saindo do trabalho teve um "arrastão" da JMJ e gritando alguma coisa "Jesus te ama"......isso não vai acabar bem.

      Excluir