quarta-feira, 17 de julho de 2013

Notícias sobre o Manchester City - 17.07.2013

- O Manchester City acaba de me dar uma pernada. Para tonar a marca ainda mais mundial, eles querem se aproximar de torcedores criando sites em mais 10 línguas, uma delas o português. São tantos línguas que pelo mapa que eles mostram no site, eles devem ter alcançado mais de 80% da população mundial, só com chinês e inglês passa de 40%.

Para acessar a versão em português (português de Portugal em? "Fernandinho está feliz de usar nossa camisola") , clique aqui. Sei que muitos me abandonarão nesse momento, mas irão voltar rastejando, suplicando por notícias sérias com comentários cretinos. Não tenho medo de concorrência, ela faz a gente crescer nesses momentos.

- Alguém sabe se o City já deu baixa na carteira de trabalho do Maicon? Já tem foto dele treinando na Roma, mas não vi em nenhum lugar essa confirmação. Será que essa semana a Roma já paga o salário dele ou vai ser £ 90 mil dos cofres do City?;

- Jovetic e Negredo ainda não acertaram com o City porque o fax não chegou. Há umas três semanas eles estão por detalhes, eles já se despediram de todo mundo da cidade onde moram, mas ainda não puderam se apresentar. Tá na hora de alguém aprender a ligar o fax no City;

- Txiki apresentará uma proposta de renovação para Lescott por mais um ano, eu apoio, esse é o último ano de contrato do zagueiro, isso com aval do técnico Pellegrini. Mas o clube ainda procura um zagueiro e o único nome que continua a ser especulado é do Pepe, com o City oferecendo quase £ 20 m pelo português de 30 anos. O Typical City me garante que o fax do City vai chegar em Madrid com essa proposta;

- Ferrou! A loja do City vai dar um desconto de 20% entre as 15 e 18 horas de hoje na primeira camisa, sairia por £ 44. Eu tenho que ser forte e não comprar agora, meu instinto Becky Bloom não pode prevalecer. Tem uma promoção de Badge da Premier League de graça também........Aí os caras me quebram!

- No primeiro jogo de Vieira no comando do time EDS derrota por 1-0 para o Osijek. Usamos um time em cada tempo.

8 comentários:

  1. Cara, eu não vejo muita lógica em comprar dois atacantes. Desses o Jovetic seria a melhor opção. Com mais esses dois me parece que o Guidetti vai ter poucas oportunidades outra vez.. Eu aposto nele. Pepe eu continuo acreditando e torcendo que seja só mais uma famosa "gossip" da imprensa inglesa.

    Quanto ao site, não se preocupe. Somos fiéis,tamo junto..rs

    ResponderExcluir
  2. Tão jogando dinheiro fora, 4 atacantes de nível é apenas para dar confusão, nenhum time no mundo tem isso e nenhum time no mundo precisa disso. Achei que era o Mancini que fazia essas cagadas, mas não é não.

    Mas que venham logo entçao, daqui 1 mês tem Premier League.

    ResponderExcluir
  3. Estao nos sites falando q o Negredo ja foi fexadoo. Algo wm torno de 28 milhoes, axei mtaa granaa, mas agora he torcer pra q ele tenha otimos resultados pelo city.
    Agora vamos ver o Jovetic, esse sim eu quero no city. Esse he um jogador jovem com mta qualidade, pode fazer a diferenca

    ResponderExcluir
  4. Amanha deve anunciar os dois.

    Negredo tem exames amanha e tem uma reunião para fechar os últimos detalhes do Jovetic.

    Eita novelinha, pior que a do Aguero.

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de ver o Guidetti em ação, mas como ele mesmo falou na chegada do Pellegrini que ainda iria demorar dois meses para jogar, o City ainda precisa desses dois atacantes.

    Acho que a troca de Balotelli e Tevez por Negredo e Jovetic pode ser vantajosa na questão menos confusão. Os dois que vão chegar talvez não tenham a aptidão dos dois que saíram para arrumar problemas. Pode ficar mais fácil administrar o vestiário. Só o tempo vai dizer....

    ResponderExcluir
  6. Se realmente o Jovetic xegar o ataque vai ficar bem interessante. Tenho esperancas nesse time. Para a disputa da premier ligue, na champions nao acredito que possamos xegar mto longe naoo. Mas queem sabe? O malaga deu travalho esse ano, quem sabe nao fazemos o msm

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho que iremos ganhar a UCL, mas seria bom avançar de fase pela primeira vez, quem sabe com um sorteio favorável chegar a umas quartas.

    ResponderExcluir
  8. Bayern, Barça e Real são favoritos, mas sendo mata-mata tudo pode acontecer. Mas nem fico sonhando com um titulo, gostaria de primeiramente passar da primeira fase, já está na hora.

    ResponderExcluir