terça-feira, 27 de novembro de 2012

EPL 14ª Rodada - Wigan Vs Man City

Nessa quarta feira o Manchester City irá até Wigan enfrentar o time da casa pela 14ª rodada do campeonato inglês. O time de Mancini tentará voltar a liderança após empatar contra o Chelsea em Londres e o United vencer o QPR em casa. O jogo começará às 18 horas, horário de verão de Brasília, e ,como já foi comentado num post anterior, não haverá transmissão para o Brasil. Viva a Fox Sports (em tom de ironia).

Na coletiva pré jogo, David Platt afirmou que nem Clichy ou Rodwell estarão disponíveis para essa partida. Provavelmente Kolarov ganhará mais um chance ou Mancini preferirá escalar Zabaleta na esquerda e Maicon na direita? Seria bem heterodoxa essa formação.

Nos jogamos bem contra o Chelsea, poderíamos ter ganho, mas faria algumas alterações. Primeiro colocaria Yaya no banco. O nosso motor tem jogado todas as partidas, somente na Copa da Liga ele não participou, e pouco substituído. Na partida do final de semana, ele não foi bem. Eu daria um descanso para ele e colocaria Nasri para formar a dupla de armação com Silva e recuaria o Milner para ajudar Barry na proteção à defesa e saída de bola.

E trocaria o ataque: sai Aguero e Dzeko, entrariam Tevez e Balotelli. Seria mais para rodar o elenco que agora começará a época de vários jogos em sequência. Ter um elenco grande é para usá-lo.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Pantilimon, Zabaleta, Maicon, Kompany, Lescott, Nastasic, K Toure, Kolarov, Nasri, Milner, Y Toure, Barry, Silva, Garcia, Sinclair, Aguero, Dzeko, Tevez, Balotelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário