sábado, 24 de novembro de 2012

14ª rodada EPL: Wigan Vs Manchester City

Sim, a 13ª rodada nem acabou, mas já vou falar da 14ª rodada que será no meio de semana, começa na terça dia 27.11, então preparem seus palpites para não perderem o BOLÃO. Mas não vim falar nem dos palpites nem do jogo em si, ainda.

De acordo com o site da Premier League, a transmissão do jogo está a cargo da Fox Sports, mas no mesmo horário também terá o jogo do Man Utd, que também é da Fox. E no site deles mostra que irão passar o jogo do United.

A não ser que eles tenham outro canal ou mudem essa programação, mas uma vez mais fomos prejudicados pela divisão das transmissões, ou seja, para aqueles que dizem que a concorrência é saudável para a economia, eu mando: VÃO TOMAR NO C#!!!.

MONOPÓLIO JÁ PARA OS CANAIS ESPN!!

5 comentários:

  1. Na 12º rodada a fox não passou o jogo do United no sábado (eles tinham o direito). Passaram outro campeonato. No domingo só ocorreu um jogo, Fulham x Sunderland. Eles tinham o direito de passar... mas não passaram. Bem na hora do jogo rolou o VT do jogo do United (derrota para o Norwich). Muito bom! Porcaria de divisão. Fora que as narrações são risíveis.

    ResponderExcluir
  2. Fora Fox! Narradores e comentaristas que não sabem absolutamente nada da Premier League. é um festival de absurdos as transmissões. Não que a espn seja uma maravilha, mas pelos menos eles tem um pouco mais de conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que essa divisão iria nos favorecer, mas obviamente errei. Eu não tenho certeza, mas a ESPN pode ter passado todos os nossos jogos na temporada passada, eu não me lembro.

    Como não vai passar na TV msm na quarta, vou acompanhar o jogo via Twitter do MCFC voltando para casa. Não usarei o banco de horas dessa vez.....ahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente! MONOPÓLIO JÁ PARA OS CANAIS ESPN!! Eu não aguento mais essa porcaria da Fox Sports.

    ResponderExcluir