domingo, 11 de novembro de 2012

Bolão

Apesar de ter errado a aposta em dobro pela 2ª rodada seguida, xinguei o Arteta duas vezes, ele cometeu o pênalti para o Fulham e ainda perdeu o a favor do Arsenal no último minuto do jogo, consegui manter a liderança, graças a quatro resultados certeiros, e aumentar a vantagem para o segundo colocado.

Tua sorte, Luciano, acabou. Ninguém passa impune após dobrar num resultado de 4 x 1, não foi humilde. Se fosse você, iria de vários 1-0, 1-1....e coisas do gênero para reverter essa sua "sorte".

BOLÃO

Em outras notícias, Balotelli foi muito focalizado nas arquibancadas na partida de hoje e Mancini usou Razak no banco. Segundo Platt, só se pode colocar 18 no banco e não optaram pelo italiano. Com certeza ele aprontou alguma coisa na véspera. Mancini não iria arriscar deixá-lo de fora por razões táticas. Segundo a imprensa, ele seria vendido em janela para o técnico ter fundos para contratar. Teremos muitas desdobramentos sobre esse caso.

Nossas equipes de base não estão tendo um ano bom. Pela NextGen Series, perdemos de 3-2 para a Juventus em Hyde. Ainda podemos nos classificar para a próxima fase, temos mais dois jogos para fazer. O time sub 18 perdeu para o Fulham e o sub 16, venceu o time de Londres por 5-0, com dois gols do brasileiro Gabriel Almeida.

11 comentários:

  1. Pois é hehe. Má fase no bolão. Tenho que me concentrar mais para lançar os resultados.

    Em relação ao Balotelli, não sou contra a venda dele. Obs em relação a este assunto: Falcão > Neymar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma teoria: sua filha disse que queria conhecer o estádio do Inter e vc deixou ela de castigo, agora ela não pode fazer as apostas por você.

      Acho melhor repensar isso, a menina tem coração puro, ela se arrepende de ter falado isso.

      Se for vender o Balotelli mesmo, não acho que deveríamos trazer um atacante, vamos testar esse Guidetti, dá 6 meses para ele, pelo menos. Com o dinheiro deveria chegar um armador pq o Silva está sobrecarregado até o Nasri jogar bola.

      Excluir
  2. Não sei não. Eu ainda apostaria no Balotelli. Agora o problema é que para comprar um armador precisamos de dinheiro, e aí alguém irá rodar. Mas também gostaria que o Guidetti tivesse algumas oportunidades nessa temporada. Quem sabe em algum jogo da FA Cup ou Liga Europa (se classificar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balotelli é bom jogador, mas com seu comportamento fica difícl tê-lo no elenco.

      Acredito que ele seria o favorito a ser vendido.

      Excluir
  3. Hahaha boa Carlos! Mas até entenderia um interesse dela em conhecer o estádio do Inter. Ora, não é todo dia que temos a oportunidade de conhecer as ruínas do Coliseu!Rá (a piada é fraca mas eu dou risada).

    Em relação ao Balotelli, verdade, me esqueci do Guidetti. Concordo pela opção por um armador, aproveitando o Guidetti. Mas... se for o caso... diante das especulações, prefiro o Falcao do que o Neymar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. Nada mais justo. O rei de Roma é colorado msm.

      Se fosse entre Falcão e Neymar, iria de Falcão. Infelizmente o Neymar não iria produzir na Inglaterra. É clichê, mas verdade.

      Excluir
    2. hehe verdade. Pois então.

      Concordo em relação ao Neymar.
      Falando nisso, pelo que vi no twitter, alguns torcedores do City tiveram que dar o braço a torcer em relação ao Maicon, que teve uma participação razoável para boa ontem. A pegação no pé dele, antes do jogo, era muito grande, até para ficar no banco! Realmente o glorioso Jô e o Robinho queimaram o filme dos brasileiros no City.

      Excluir
    3. Do mesmo jeito que ainda não tenho certeza sobre o Nastasic, não quero fazer julgamento dele. Foi bem ontem mesmo, quando entrou eu fiquei com receio do Bale lembrar o que ele fez contra o Maicon.

      Criou várias chances. Agora é esperar que ele não tenha problemas físicas e ter continuidade.

      Excluir
  4. Vou dar uma de corneta. Ainda acho que a contratação do Maicon foi desnecessária. Longe de ser aquele jogador da Inter. Claro que com a contusão do Richards, agora ele poderá ser útil, eu espero. Quanto ao Nastasic me parece um bom jogador, é muito jovem e pode crescer.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o Maicon tenha sido contratado para reproduzir o movimento do Kolarov no meio de campo, ou em um 3-5-2. Não vejo ele atualmente como lateral. Para momentos de pressão como o domingo poderá ser útil.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Maicon vai ser útil, não tanto quanto já foi na Inter. O que me incomoda da sua contratação é que eu acho que pode bloquear a subida de um jogador da base pq já teremos três laterais.

    Gostaria de ver o mancini dando mais chance para a base ao invés de contratar jogador. Sei que ainda estão em processo de maturação, mas também acho que o elenco já é bom suficiente para dar mais oportunidade para esse pessoal jogar.

    ResponderExcluir