sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Curtinhas

- Vladimir Weiss se transfere para o Pescara da Itália em definitivo, o valor não foi revelado. Jogador campeão pelo City da FA Youth Cup em 2008, ele não conseguiu se firmar no elenco principal, jogou apenas 5 partidas e fez um gol, e rodou vários clubes por empréstimo (Bolton, Rangers, Espanyol);

- A seleção da Grã Bretanha venceu Senegal e está nas quartas de final das Olimpíadas. O Time GB enfrentará, nesse sábado na parte da tarde, a Coréia do Sul. Caso avance, além de poder pegar o Brasil,   Micah Richards ficará até o final da competição, no final de semana que vem, seja para o Ouro ou para o Bronze. Ele não jogará pela Community Shield contra o Chelsea no dia 12.

- Também nesse sábado, o City fará um amistoso contra o Wolfsburg na Alemanha. O time treina hoje e viaja também hoje. Deverá ser o time que viajou para a Ásia nessa partida. Já no domingo, haverá mais um jogo, dessa vez contra o Limerick da segunda divisão da Irlanda, fora de casa. Provavelmente os jogadores da EURO deverão fazer parte junto com os do EDS, como na partida contra o Oldham.

- City se juntou a Milan e Barcelona na tentativa de contratar o zagueiro Nicolas N´Koulou do Marseille da França. Mais uma especulação, esse ano todas acertaram a água. Até agora.

2 comentários:

  1. N'Koulou? Alguem conhece? De qualquer forma não acho interessante mais um jogador africano. Lem brando que teremos mais uma copa africana e portanto mais desfalques lá na frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd nem tinha me ligado que haveria CAN esse temporada de novo.

      Excluir