sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EPL #3 - Man City Vs QPR

Nesse sábado o Manchester City enfrenta o QPR no Etihad Stadium, pela 3ª rodada da Premier League 2012/13 e não pela 38ª da de 2011/12. A partida começará às 13h30 e terá transmissão dos canais ESPN ao vivo.

Depois de uma sexta feira cheia de contratações, agora a atenção do City vai para o campo mesmo. Apesar que minutos antes da partida, alguns desses jogadores poderão ser apresentados para dar aquela impressão de show, coisa que acontece em esportes americanos mesmo. Talvez Scott Sinclair participe da partida. Ele já foi visto até treinando com o elenco.

A dúvida para amanhã é como Mancini vai colocar o time em campo: no 4-4-2 ou no 3-5-2. Nesse começo de temporada, ele tem feito esses testes. Não gostei do 3-5-2 porque perdemos a força de Yaya no ataque, quando no domingo passado, voltamos para o 4-4-2, o nosso motor pode chegar mais a frente e fez o gol do primeiro empate.

Com Aguero ainda fora, acredito que será a vez de Dzeko formar a dupla de ataque com Tevez. Balotelli foi mal contra o Liverpool, está sem ritmo de jogo ainda, assim como David Silva por isso acho que devemos ter o Yaya mais a frente nesse começo de campeonato. Quem pode ganhar uma chance no banco é Denis Suarez, ele divulgou em seu Twitter que foi relacionado para o jogo. Tomara que possa jogar alguns minutos.

O QPR contratou vários jogadores, inclusive o ex companheiro de seleção e Inter do Maicon, o goleiro Julio Cesar, mas parece que ele não foi inscrito ainda então ficará de fora. Mais uma vez Mark Hughes volta ao Etihad Stadium e vão aproveitar para relembrar da demissão dele. Isso um dia acaba, eu acho.

Lembrar que hoje completa quatro anos da compra do Manchester City pelo Sheik Mansour, primeiro de setembro é sempre uma data especial de lembrar.

Amanhã terá novamente o live blogging durante a partida. E o mais importante, meus palpites para o BOLÃO SKYBLUES BRASIL, lembrar que a partida entre Chelsea e Reading já aconteceu:






Liverpool 2 v 1 Arsenal  
Manchester City 2 v 0 QPR x
Newcastle 3 v 0 Aston Villa  
Southampton 1 v 2 Manchester United  
Swansea City 2 v 0 Sunderland  
Tottenham 1 v 0 Norwich  
West Bromwich 1 v 1 Everton  
West Ham 0 v 1 Fulham  
Wigan 1 v 1 Stoke City  


JOGADORES RELACIONADOS:


Hart, Pantilimon, Zabaleta, Kompany, Lescott, K Toure, Clichy, Kolarov, Nasri, Milner, Y Toure, Rodwell, Silva, Dzeko, Balotelli, Tevez, Razak, Sinclair, Suarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário