terça-feira, 31 de julho de 2012

Notícias do Manchester City

O Manchester City não teve dificuldade para vencer o combinado da Malásia, na sua última partida na Ásia, por 3-1, gols de Aguero, Tevez e Adam Johnson. Logo após o jogo, o elenco viajou de volta para a Inglaterra e já aterrissou no aeroporto de Manchester.

Mancini deu mais uma chance para os jovens da base nessa partida e Denis Suarez jogou os noventa minutos. Marcos Lopes entrou nos 20 minutos finais. Dessa vez Nir Biton nem no banco ficou. A próxima partida desse grupo será no dia 04 de agosto contra  Wolfsburg na Alemanha. Mas hoje teremos outro jogo da pré temporada.

Será um desafio contra o Oldham e teremos mais uma vez uma equipe mista. No jogo contra o Stockport, Nigel de Jong e Roque Santa Cruz. Hoje mais atletas do time principal devem atuar. Lescott já confirmou que estará em campo, então acredito que outros jogadores da seleção inglesa deverão participar. Ainda não teremos Balotelli porque o jogador chegou ontem de férias e começará os treinos hoje, mesma coisa deve vale para David Silva, ambos finalistas da EURO 2012.

Agora em notícias de fora do campo, a mídia esportiva inglesa afirma que o Liverpool rejeitou duas ofertas do City pelo a zagueiro dinamarquês Daniel Agger. Mas o City voltará para fazer uma terceira. Essa é uma posição que eu acho interessante para Mancini investir, não no ataque. Temos uma dupla de zaga forte, mas os reservas não são confiáveis e Kolo Touré ainda pode sair antes do fechamento da janela em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário