domingo, 5 de agosto de 2012

Limerick 0 - 4 Man City

Joguinho sem muito compromisso para acabar a pré temporada, vitória tranquila sobre o Limerick na Irlanda com gols de Dzeko (2), Boyata e Scapuzzi. Próximo desafio será contra o Chelsea no Villa Park, no próximo domingo pela Commuinty Shield.

O jogo era contra um time da segunda divisão, logo não iria oferecer muito perigo e não fizeram nada mesmo. Pantilimon quase pegou um resfriado por ficar parado no sereno. O time voltou a jogar no 3-5-2, mas não acho que Mancini irá utilizar com frequência essa formação durante o decorrer do campeonato.

Entramos em campo com Pantilimon, Boyata, Lescott, Clichy, Milner, Suarez, McGivern, George Evans, Nasri,  Santa Cruz e Dzeko. Acho mais interessante falar dos jovens jogadores que mostraram mais interesse nesse confronto. McGivern é bem fraco, já fez sua estréia no time principal, foi emprestado na temporada passada e deverá ser nessa novamente ou até mesmo vendido. Não vejo futuro dele no City.

O George Evans é um moleque de 17 anos que hoje jogou na cabeça de área. Estilo de jogo muito igual ao do Barry, mas destro, aquele tipo que vai tirar nota 6 em todos os jogos da temporada. Mas pode crescer e ser útil no futuro ainda. Ao contrário de Denis Suarez que já pode ser útil agora. O moleque é bom de bola mesmo. Tem um ótimo controle de bola, visão de jogo, tudo bem que hoje foi contra um time fraco, mas Mancini tem que dar chance para ele na Premier League. Acho que vale a pena.

No segundo tempo foi aquela sucessão de trocas de jogadores, Marco Lopes jogou, mas não apareceu muito não. Dois jogadores que estavam em testes no City, Nir Biton e Mario Jelavic, não entraram ou mesmo sei se eles estavam lá. Será que não ganharam um contrato. O Biton eu acho que será contratado ou outro não vi partidas dele.

Agora é recuperar a forma dos jogadores e torcer para que aquela lesão do Kompany ainda na Ásia não tenha sido nada mesmo e ele jogue no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário