terça-feira, 17 de maio de 2011

Vitória fácil e terceiro lugar na mira.

Manchester City e Stoke voltaram a se encontrar nessa terça e o resultado foi novamente favorável para o City: 3-0, com dois golaços de Tevez e um de cabeça de Lescott. O próximo jogo e último da temporada será no próximo domingo contra o Bolton.

City e Arsenal ainda lutam para ficar na 3ª colocação da Premier League que, além de dar maior premiação em dinheiro, garante ao terceiro lugar uma vaga direta na próxima Champions League, dois jogos a menos e começo da caminhada para o título apenas em setembro.

A partida de hoje foi muito fácil, o Stoke entrou todo remendado e o Man City jogou no ataque o tempo todo. Milner e Adam Johnson perderam grandes oportunidades até Tevez tabelar com Milner, entortar dois zagueiros e abrir o placar. E recuou, mas o Stoke não ameaçava em nada, como no sábado. Acho que Hart nem deve ter sujado o uniforme, mais uma vez.

No segundo tempo o panorama não mudou. Em falta cobrada por AJ, Lescott se antecipou ao goleiro e marcou de cabeça. Nem comemorou, beijou suas tatuagens e mostrou a vontade do City com o jogo. Pouco depois Tevez marcou o segundo gol e o segundo golaço. Numa falta da intermediária, ele acertou a gaveta de Sorensen.

Depois foi em banho maria o final do jogo. Dzeko teve uma grande oportunidade para marcar o quarto, mas o goleiro defendeu. O bósnio está perdendo alguns gols fáceis, tomara que na próxima campanha ele acerte o pé.

Agora é fazer nossa parte no final de semana ou deixar o Arsenal entregar a vaga de bandeja para a gente mesmo.

Um comentário:

  1. Temos que jogar com o Bolton como se fosse uma final!
    Terceiro lugar, e aí é só torcer pro Barça para o final da temporada ficar ainda melhor...

    ResponderExcluir