segunda-feira, 9 de maio de 2011

33ª Rodada: Man City Vs Tottenham

O Manchester City volta a campo amanhã após a derrota de sábado pra o Everton. Esse jogo contra o Tottenham pode garantir a vaga para a Liga dos Campeões 2011/12 para o City. Nós só precisamos de uma vitória simples e acaba essa disputa.

O Liverpool goleou o Fulham e agora está 4 pontos atrás da gente, ou seja, um empate amanhã não nos garante a vaga, infelizmente. A vitória não é apenas importante pela vaga, mas também para aliviar a tensão para a final da FA Cup de sábado contra o Stoke City.

Mancini criticou muito a atuação do time no segundo tempo, o time deixou o Everton vivo quando não marcou mais gols nas oportunidades que teve. E não soube lidar com as bolas longas na nossa área, para felicidade do técnico do Stoke City, Tony Pullis. Talvez, eu não me lembro pelo menos, tenha sido a primeira vez que Mancini criticou o time numa derrota, em outras derrotas, eu me lembro dele chamando a responsabilidade para ele( e ao meu ver, ele teve muita!).

Teremos o reforço de três peças para o jogo dessa terça: Barry volta, depois de um problema no treinamento antes do jogo de sábado, deve ficar com a vaga de Vieira. Richards e Tevez ficarão no banco, ou seja, são grandes as chances do argentino jogar a final de sábado.

Tottenham visitará o City todo baleado: Bale e Ekotto não jogarão. Crouch e Modric são dúvidas, assim como Piennar. Jermaine Jenas fará testes nos vestiários. Os caras podem até jogar com o time B deles que o Manchester City treme na base como faz quando joga contra o Everton. Ano passado também disputamos até as últimas rodadas a vaga na Liga dos Campeões com os Spurs e conseguimos perder por 1-0 em casa e dar adeus a disputa.

O jogo começará as 16 hrs e terá transmissão dos canais ESPN.

JOGADORES RELACIONADOS:

Manchester City (from): Hart, Given, Taylor, Richards, Zabaleta, Kompany, Lescott, Kolarov, Boyata, Wright-Phillips, Y Toure, De Jong, Vieira Milner, Barry, Johnson, Silva, Tevez, Dzeko, Balotelli, Jo, McGivern

Nenhum comentário:

Postar um comentário