segunda-feira, 16 de maio de 2011

37ª rodada: Man City Vs Stoke City


Eu nem ia fazer um post sobre esse confronto porque não achava que esse jogo iria valer, mas o Arsenal resolveu nos ajudar e perdeu para o Aston Villa, então o jogo de amanhã será o segundo jogo mais importante entre Man City e Stoke, o primeiro foi sábado passado. Acho q valeu alguma coisa não lembro o quê.

Para amanhã Mancini deve alterar a escalação. Tevez deve ficar no banco, Balotelli pode nem banco ficar com problema no joelho e Yaya Touré e David Silva devem ser descansados. Dzeko, Milner e A Johnson podem começar como titulares.

O Stoke está cheio de problemas e também sem muitas aspirações já que não vão cair e estão com a vaga assegurada para a Liga Europa.

Se vencermos, passamos o Arsenal na luta pela terceira posição na Premier League. Isso é importante porque se jogarmos a fase de play-off´s começaremos a disputa em agosto e, pior, podemos cair nessa fase e não nos garantir na Liga dos Campeões. A fase de grupos só começa em setembro.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Given, Taylor, Richards, Zabaleta, Kompany, Lescott, Kolarov, Boyata, Wright-Phillips, Y Toure, De Jong, Vieira, Milner, Barry, Johnson, Silva, Tevez, Dzeko, Balotelli, Jo, McGivern.

PS: achei no forum Blue Moon essa foto da família do nosso Sheik comemorando, não sei era aniversário da família ou como falaram no forum, o título do MANCHESTER CITY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário