domingo, 8 de maio de 2011

Balotelli e o Brasil.

Mario Balotelli visitou, junto com o "pai" Patrick Vieira, um hospital numa campanha beneficiente do Manchester City e acabou sendo o centro das atenções do pessoal do hospital, dos pacientes e da mídia. Um voluntário até brincou com o atacante: "muito legla, muito educado, embora não saiba fazer um chá."

A matéria mostrou o passado dele como uma criança que foi adotada por uma família italiana. Como era a relação dele com seu antigo técnico, José Mourinho, e com o atual, Roberto Mancini, que "é honesto na visão do atacante, ele fala mal na cara e protege na entrevista coletiva".

"Ele me chamou de idiota e se perguntava porque tinha me contratado da Inter da Milão após o jogo contra o Dinamo". Nessa partida o Manc City precisava ganhar por 2-0 e Balotelli foi expulso ainda no 1º tempo numa jogada bem forte.

A entrevista mostra que Balotelli não se rende a nada, é muito marrento mesmo. Mas uma parte chamou minha atenção. Por ser uma criança com passado pesado, não deve ser fácil deixar os pais naturais, ele é um apoiador dedicado e um visitante regular de projetos para crianças carentes em favelas brasileiras.

Não sei qual é ou são esse projetos que ele ajuda aqui no Brasil, mas é uma idéia bacana dele. Só espero que esse ajuda dele o ajude a melhorar o comportamento e sua atitude. Você pode ler a matéria toda no site do " The Guardian"

Nenhum comentário:

Postar um comentário