terça-feira, 10 de maio de 2011

Balotelli contra o "bullying"

Na moral, é cada dia mais difícil entender o que é o Mario Balotelli. Hoje saiu no tablóide sensacionalista "The Sun", uma matéria falando bem do atacante italiano, coisa que não é de se esperar desse tipo de jornal.

O jogador foi confrontar um torcedor mirim do City, que estava do lado de fora do centro de treinamento do City, com sua mãe, ele queria saber porque o menino não estava na escola. A resposta é que ele sofria bullying.

Ele pegou o garoto e sua mãe, colocou eles no seu Maserati branco e o levou até o colégio. Chegando lá e quis ser atendido pelo diretor do local. O garoto falou que estava acontecendo e identificou o garoto responsável. Parece que o garoto foi chamado e eles acabaram se entendendo. Depois disso Balotelli entrou no carro e foi embora.

Uma fonte comentou: " Mario é totalmente contra bullying e é uma coisa muito séria. Ele não se sente nem um pouco tímido para resolver esse tipo de problema porque ele tem certeza que ninguém pode faltar a escola por isso."

Fala sério, o que mais podemos esperar do Balotelli? Um dia bate de carro, feio, outro dá mil libras para um mendigo, é expulso absurdamente contra o Dinamo, depois toma as dores de um menino, joga dardos nos jogadores da base do City, ajuda um programa em favelas brasileiras,.....
Vai entender esse rapaz.

Se você estiver sofrendo bullying e quiser andar de Maserati, já sabe quem procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário