Na moral, é cada dia mais difícil entender o que é o Mario Balotelli. Hoje saiu no tablóide sensacionalista "The Sun", uma matéria falando bem do atacante italiano, coisa que não é de se esperar desse tipo de jornal.
O jogador foi confrontar um torcedor mirim do City, que estava do lado de fora do centro de treinamento do City, com sua mãe, ele queria saber porque o menino não estava na escola. A resposta é que ele sofria bullying.
Ele pegou o garoto e sua mãe, colocou eles no seu Maserati branco e o levou até o colégio. Chegando lá e quis ser atendido pelo diretor do local. O garoto falou que estava acontecendo e identificou o garoto responsável. Parece que o garoto foi chamado e eles acabaram se entendendo. Depois disso Balotelli entrou no carro e foi embora.
Uma fonte comentou: " Mario é totalmente contra bullying e é uma coisa muito séria. Ele não se sente nem um pouco tímido para resolver esse tipo de problema porque ele tem certeza que ninguém pode faltar a escola por isso."
Fala sério, o que mais podemos esperar do Balotelli? Um dia bate de carro, feio, outro dá mil libras para um mendigo, é expulso absurdamente contra o Dinamo, depois toma as dores de um menino, joga dardos nos jogadores da base do City, ajuda um programa em favelas brasileiras,.....
Vai entender esse rapaz.
Se você estiver sofrendo bullying e quiser andar de Maserati, já sabe quem procurar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário