terça-feira, 10 de maio de 2011

Liga dos Campeões: Confirmado!

Estamos lá!! Vencemos o Tottenham hoje por 1-0 e nós garatimos na próxima Liga dos Campeões da UEFA! O futebol é um troço único na vida mesmo: ano passado perdemos essa vaga para esse Tottenham, no City of Manchester Stadium, com um gol de Peter Crouch. E que acabou de acontecer, quase o mesmo roteiro, só que ganhamos a vaga porque Crouch fez mais um gol......contra!

Eu só vi o segundo tempo e pode ver um time covarde do city. Nós não atacávamos, só em 2 ou 3 contra-ataques, de resto deixamos os visitantes atacarem, chutaram muito ao gol, mas sem nenhum perigo para Joe Hart, era só bola na arquibancada.

Eu vi três chances, uma com Dzeko, outra com Vieira e no último minuto com Tevez, ele jogou 15/20 mins, e perdemos as três. Inacreditável. Sendo que a do francês, o zagueiro Gallas tirou de cabeça em cima da linha, isso porque ele deu um pique contudido e conseguiu jogar na bola, muito disposição dele.

Pronto! Agora poderemos focar para a final da FA Cup no sábado. Vamos deixar a adrenalina baixar, colher os louros dessa vitória e partir para o tão sonhado título. Apesar de sermos favoritos, vamos sofrer. Mancini vai querer recuar o time alguma hora e tomaremos chuva de bola alçada na área, principalmente de Rory Delap e seus laterais monstros.

NÓS VAMOS PARA A CHAMPIONS!!

4 comentários:

  1. Foi com emoção e muito sofrimento é claro!!! Mas ser torcedor do City é assim mesmo! Hoje o time mostrou muita raça, vontade e disposição. Jogamos muito melhor no primeiro tempo e no segundo, pra variar o nosso técnico retrancou o time. Mas valeu! Só o que me chamou atenção foi a frieza do Tevez no final do jogo. Enquanto todos comemoravam parecia que ele estava em outro mundo. Eu acho que a permanência dele para o ano que vem esta condicionada a saída ou não do Mancini. E na minha opinião eu não pensaria duas vezes. Fora Mancini!!!
    Sábado tem título!!!
    Come on City!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pascha, tu é de SP certo? Vc é corinthiano?

    Por que ontem no CQC apareceu um torcedor com a camisa preta da temporada passada, na matéria sobre o jogo.

    abçs

    Nem reparei no Tevez, mas deve estar fora do City.

    ResponderExcluir
  3. Sofrimento. Mas valeu. Primeiro grande objetivo confirmado. Agora é esperar por sábado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos, e sds azuis!!!
    Não fui eu não. Sou de SP sim mas são-paulino. Na verdade, eu acho que a minha paixão pelo City é maior!
    Abs a todos!!!

    ResponderExcluir