Para não deixar de postar e acabar logo com esse dia, resolvi procurar as distâncias (mais ou menos) que o Manchester City terá que percorrem nessa primeira maratona de jogos entre a Premier League e Liga dos Campeões até a outra data FIFA e uma segunda maratona que não acabará no Derby de Manchester porque a porrada de jogos continuará, só coloquei o mesmo número de jogos nesses dois períodos: são sete, quatro da Premier League e três da Liga dos Campeões.
O segundo bloco é bem mais punk porque será quando faremos duas partidas fora de casa pela Liga dos Campeões, se tudo der certo o jogo diante do Porto pode ser protocolar na quinta rodada, é possível se classificar em primeiro com quatro rodadas, já fizemos isso ou quem sabe jogar a vera, para garantir a primeira colocação em casa na última rodada. Só a ida para a Grécia é bem mais que os sete primeiro jogos juntos, quase dois mil quilômetros a mais.
Só para deixar claro as medições nos jogos pela Premier League foram feitas entre estádios, arredondas para cima, nada que faça muita diferença, e nos jogos fora de casa pela Liga dos Campeões foi entre as cidades porque para colocar o caminho entre os estádios são davam de carro e o Sheik Mansour não vai mandar ninguém pegar o próprio carro e ir para a Grécia e depois paga a gasolina. As distâncias são dobradas porque os jogadores tem que voltar para Manchester, mas isso depende se ele foi bem ou mal no jogo em questão, por exemplo de Manchester para Trafford dá para ir ao jogo a pé se aquecendo no caminho e, Deus queira que não, usar os 8 quilômetros de volta para pensar porque fez aquela besteira e também polui menos o meio ambiente.
Abaixo os jogos entre a data FIFA que começa essa semana até a próxima data FIFA.
E aqui os sete jogo seguinte:
Interessante que tem uma distância considerável entre o estádio do Tottenham e o do West Ham, ambos na mesma cidade. Dependendo do caminho escolhido no Google Mapas pode variar entre 12 Kms ou 23. O City consegue jogar em outra cidade numa distância menor que entre esses dois estádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário