sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

City passa vergonha fora de casa!

Não dá para passar o pano, não dá para tentar minimizar, nós cagamos uma vitória fora de casa de forma grotesca e meu bode expiatório é o Mendy! Vencíamos por 2-1, com um a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, conseguimos fazer 2-0 e o idiota do Mendy entrega o gol do empate! Como havia entregado contra o Newcastle quando ele não sabia se matava ou tirava a bola e resolveu dominar para o jogador do adversário, hoje ele conseguiu fazer pior ainda!

O lance era uma bola que sairia para escanteio contra a gente porque num cruzamento da nossa direita de defesa o Walker, sem ter ninguém do Wolverhampton para confundir o Mendy, tentou cortar a bola e ela iria para escanteio. O Mendy chegou muito bem, muito tranquilo na bola, o Paulo Andrade já tinha cantado a bola que era jogada para estourão e o que imbecil faz? Tenta proteger para ser escanteio do Wolves (?!) e o Adama Traoré usou o corpo para tirar a bola dele e cruzou para o empate. Foi patético o lance!

O Ederson errou na expulsão? Sim, errou, não acho que tentou acertar o jogador, mas não fez questão nenhuma de tirar o corpo da frente, resultado fora da área causada pelo último homem. Beleza, sobrevivemos a esse susto porque conseguimos fazer 2-0. O primeiro gol saiu de um pênalti em Mahrez, que na hora não achei, mas com o VAR daria sim e o Sterling perder duas vezes! Na primeira o goleiro defendeu e no rebote um jogador do time da casa tinha invadido, foi ele que pegou na bola, justo mandar voltar. Na segunda vez parecia que o Guardiola tinha pedido para mudar o batedor, não houve mudança e o Sterling voltou a bater mal, sorte dele é que o rebote foi na direção dele! 

O City está patético na questão de pênaltis cobrados, tirando o Gundogan, ninguém tem tranquilidade para fazer, é uma vergonha. A gente tinha o Balotelli e o Yaya que nunca perdiam! Hoje em dia pênalti não quer dizer muita coisa para a gente. Na expulsão do Ederson, o Aguero foi o sacrificado, jogou 13 minutos em dois jogos, hoje foi titular porque o Gabriel estava doente. Se vocês perceberam aqui não via seguir uma linha do tempo certinha não, pelo menos hoje não.

Voltamos para o segundo tempo com o Eric Garcia no lugar do Mahrez, isso mostra que o Guardiola confia no garoto. E o City conseguiu fazer um gol lindo, onde a bola saiu lá da defesa e o De Bruyne entregou para o Sterling conduzir e ficar cara a cara para marcar com categoria! Porra, caralho! Que alivio do cacete, mas foi momentâneo porque o Sterling entregou a bola do primeiro gol para o Adama que chutou de longe e a bola foi muito no canto para entrar, bateu na trave ainda, se tivéssemos com sorte, tocaria mais para fora e sairia. Aí o Guardiola errou feio ao tirar o De Bruyne para reforçar o meio de campo com o Gundogan.

Ele vai se justificar porque estava pensando no jogo de domingo e não terá tempo para descanso, mas o De Bruyne saiu puto e num jogo que precisávamos dele, Gundogan não viu a bola hoje. O técnico deu a entender que ele jogará na próxima rodada.

Estava um ataque contra defesa fodido contra a gente, time passava muitos sustos, mas ainda estava 2-1 a favor do City até o Mendy realizar essa cagada monstra que eu não vou perdoar nunca. Cacete, ele tava inteiro na bola, ficou esperando a bola perder forçar par tentar proteger contra o Traoré que foi no corpo dele em lance completamente aceitável na Premier League. Porra, Mendy, era para ter isolado para o campo de ataque! Como pode ser tão desligado no jogo assim?! Não pode mais jogar pelo City, não pode mesmo. Manda por empréstimo para o França de volta na janela, que a gente perca o jogador, achei muita irresponsabilidade e desatenção no lance, mas muito grande mesma!

Os caras conseguiram a virada já aos 89 em boa jogada que a nossa defesa não entendeu que era final de jogo, não podia deixar tão facilmente os caras chegarem. Sterling ainda teve a última chance ao bater uma falta frontal no travessão, pareceu o lance do Aguero nesse mesmo jogo da temporada passada, depois disso o Aguero começou a bater falta e isolar, a primeira boa deu moral para ele. Honestamente, o Sterling peitou o Gundogan, que eu já vi gol dele dali, antes do lance eu achei que fosse o alemão a bater, mas pelo visto ele não queria confusão.

Gente, foi uma vergonha bem grande. Fizemos tudo errado o jogo quase todo, mas de algum jeito o City conseguiu ficar na frente do placar até os 82 minutos quando o Mendy fez a cagada monstro!

O jogo contra o Sheffield não terá o Ederson, não terá o D Silva, nem Sané nem Laporte, será que o Gabriel poderá ficar no banco ao menos? E o Stones que treina, mas nem no banco fica? Eu estou curioso para saber que doença o Gabriel pegou, não iria adiantar muito porque ficaria apenas 12 minutos em campo ( ou não, Aguero pode ter saído por ser mais velho e voltando de contusão), os jogadores do City caem como mosca no departamento médico.

É focar nas copas e na Liga dos Campeões, até lá o Sané já vai ter voltado, não está com cara que vai para o Bayern agora porque eles estão com técnico interino até o final da temporada, e esperar que o Laporte volte antes das partidas contra o Real Madrid para ganhar ritmo de jogo.

E mais uma vez: FORA MENDY! PEGA SUAS COISAS E VAZA DO CITY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário