quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sorteio Copa da Liga Inglesa

Os confrontos da próxima fase da Copa da Liga Inglesa, fase popularmente conhecida como oitavas de final, foram definidos hoje. O Manchester City viajará até o norte da Inglaterra onde enfrentará o Newcastle na semana que começa no dia 28 de outubro. A data ainda não foi definida, deve ser ditada pela TV com os direitos de transmissão. Será mais uma maratona de jogos para o City.

Após a parada para os jogos data FIFA, o City jogará sete partidas em vinte dias, do dia 19 de outubro até 10 de novembro. Destas sete, cinco serão longe do Etihad Stadium e para aumentar o drama, serão quatro jogos seguidos fora: West Ham, CSKA, Chelsea e Newcastle. Se tivermos que escolher um jogo para dar descanso aos jogadores principais, logicamente será essa em St James Park.

Não acho que o Pellegrini colocará o Marcos Lopes de titular nesse jogo, mas eu o deixaria no banco. O City se dá bem contra ele, aquele tal de Yaya joga muito contra o Newcastle, quem sabe o jogo fica fácil e não dá para deixar o meia atacante jogar mais alguns minutos contra jogadores profissionais?

Nessa fase da Copa da Liga Inglesa teremos 13 times da Premier League e 3 da segunda divisão, com cinco jogos entre times da Elite e três mistos. O atual campeão Swansea já deu adeus ao perder para o Birmingham, da segunda divisão, por 3-1, que enfrentará o Stoke City no St Andrews. Leicester e Burnley são os outros times da Championship.

Gostaram do confronto? Eu nunca tenho problema de enfrentar o Newcastle, em qualquer parte do globo terrestre.

Sunderland v Southampton
Leicester City v Fulham
Birmingham City v Stoke City
Manchester United v Norwich City
Burnley v West Ham United
Arsenal v Chelsea
Tottenham Hotspur v Hull City
Newcastle United v Manchester City

Nenhum comentário:

Postar um comentário