terça-feira, 17 de setembro de 2013

Começo excelente na Champions!

O Manchester City foi até a cervejaria, digo estádio do Viktoria Plzen e voltou embrigado com boa vitória sobre o time da casa. 3-0 com gols de Dzeko, Yaya (que golaço!) e Aguero. E ainda estreou a terceira camisa que lembra uma antiga do Grêmio. Os números da Nike não ficaram feios não, achei que fariam pior, como é de praxe deles.

Foi o começo de Liga que eu tinha pedido: chegamos dando porrada na mesa! Mostramos que dessa vez não vai ter tempo ruim, isso é claro eu acompanhando tudo pela tempo real da UEFA, parecia que a gente mandou no jogo. Tudo isso pode ser uma visão equivocada minha e o time chegou três vezes na frente e marcou em todas oportunidades.

Se alguém conseguiu ver o jogo comenta como foi nossa atuação.

Tivemos boa notícias também no campo do departamento médico: o capitão voltou. Kompany jogou os 90 minutos e deve estar pronto para a Derby de domingo. O City divide a liderança com o Bayern que venceu o CSKA Moscou em casa também por 3-0. Aqui vocês podem ver todos os resultados da UCL 2013/14.

Não foi apenas no torneio para profissionais que o City bateu o Viktoria. Na competição sub 19 o time venceu por 4-1 também na República Tcheca e lidera isoladamente seu grupo. Gols de Marcos Lopes (2), Bytyqi e Devant Cole.

Para quem não viu os três gols da vitória, podem acessar o site da ESPN. No gol do Dzeko que força do Aguero, ganhou no corpo, teve a camisa puxada e não caiu. O gol de Yaya foi sensacional! Que chute em curva. O do Aguero também foi bonito.

Sobre o bolão que o site do City criou é lento em? Ainda não foi atualizado, o meu é quase em tempo real. Meu palpite hoje foi bom: 3-1 com gols de Dzeko, Aguero e Dzeko. Tomara que o gol de Yaya não me quebre muito.

Para finalizar, o Pablo Zabaleta completou 200 jogos com a camisa do City hoje. Número expressivo. São mais de cinco anos de Manchester e sete gols. Até 2017 iremos contar muito com ele.

2 comentários:

  1. Belo começo. Camisa linda hehe!! E que golaço do Yaya! O link do jogo estava ruim, quebrado e demorei para entender que a bola tinha entrado haha... caixa!

    ResponderExcluir
  2. Grande vitória pra dar moral. Importante a volta do Kompany, e Fernandinho foi bem. Agora é dar a vida no domingo.

    ResponderExcluir