quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EPL # 4 - Stoke City Vs Manchester City

Here we go again! O campeonato inglês vai recomeçar depois de 14 dias parados por causa dos jogos das seleções nacionais e vai seguir direto até começo de outubro. Vai ser futebol na veia nas próximas semanas, não haverá tempo para descanso. Citando Montgomery Burns: " Excellent!" Primeiro desafio será no sábado, às 11 horas contra o Stoke City, a partida terá transmissão da Fox Sports.

Nosso retrospecto como visitante no Britannia não é o dos mais favoráveis, só jogos sempre duros lá, isso quando o técnico era o Tony Pullis. Agora quem comanda o time por aquelas bandas é um conhecido nosso, o ex treinador do City, Mark Hughes. O galês não tinha cacife para o projeto que o Sheik Mansour tinha se proposto a bancar, mas também não dá para criticar ele 100%. Foi ele que contratou, antes da chegada do dinheiro árabe, os dois últimos vencedores do prêmio de Melhor da Temporada eleito pelos torcedores: Vincent Kompany e Pablo Zabaleta.

A lista de jogadores no departamento médico cresceu após as datas FIFA. David Silva foi liberado do amistoso que a Espanha fez contra o Chile por causa de um problema na coxa. Falam que não é nada demais, mas vamos ver em quantas partidas ele ficará de volta. Em relação ao jogo de sábado, essa lesão pode ter sido uma benção. Todos nós sabemos que essa é uma partida muito física e que David Silva não costuma ter vida tranquila com esses adversários. Temos que ver quem poderá servir de opção.

Stefan Jovetic não jogou contra a Polônia pelas eliminatórias, então não sei se terá condições de jogo. Perder quatro jogos é muita coisa. Milner é um cara que podemos contar para tudo e um jogo como esse, o tempo não fica ruim para ele não. E o Nasri não é muito confiável para nada não. Claro que pode aparecer outras opções como colocar um cabeça de área para adiantar o Yaya. Pellegrini não tem problemas com falta de opções no elenco.

Micah Richards que poderia voltar, ainda é dúvida. Se não jogar no final de semana, só vai voltar contra o Wigan pela Copa da Liga Inglesa. Duvido muito que ele fará sua estréia na temporada na primeira partida da Liga dos Campeões (vagabundo do Viktoria Plzen metendo a mão no preço dos ingressos!) ou contra o Manchester United no dia 22. Seria muita ousadia por parte do Pellegrini.

Torcer para que na entrevista pré jogo que o chileno vai dar amanhã, tenhamos boas notícias. Só não pode aparecer mais um zagueiro no estaleiro.

MEUS PALPITES PARA O BOLÃO:

4ª rodada - 14/09/2013
Aston Villa1v1Newcastle United
Everton1v2Chelsea
Fulham2v0West Brom
Hull City2v2Cardiff City
Manchester United4v0Crystal Palace
X
Southampton1v1West Ham United
Stoke City1v2Manchester City
Sunderland1v3Arsenal
Swansea City0v1Liverpool
Tottenham Hotspur2v0Norwich City

Nenhum comentário:

Postar um comentário